Terapia Combinada no RJ

Procura Por Uma Clínica Que Faça O Procedimento De

Terapia Combinada No Rio De Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Terapia Combinada. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Terapia Combinada

 

Os procedimentos estéticos deixaram de causar medo nas pessoas e estão adquirindo cada vez mais adeptos, sendo que a procura por esses tipo de tratamento vem aumentando em 2021. No mercado da estética, existem milhares de procedimentos diferentes, destinados a tratar todas as regiões do corpo possíveis. No entanto, existem alguns procedimentos que são mais consolidados no mercado e que atraem mais atenção do público. Por isso, nós vamos falar de uma técnica muito usada nesse ramo: a terapia combinada. 

 

Geralmente, as pessoas que buscam o procedimento de terapia combinada são pessoas que sonham com o abdômen perfeito, uma barriga lisa, sem os pneuzinhos que incomodam tanta gente. Como o acúmulo de gordura é algo muito comum, a busca por procedimentos que amenizam esse problema está cada vez maior. Por isso, se você tem interesse em acabar com sua gordura localizada, a terapia combinada pode ser a solução. Acompanhe nosso artigo e saiba tudo sobre o procedimento:

O que é Terapia Combinada?

Você deve estar se perguntando: para que serve a terapia combinada? Bom, primeiramente fique sabendo que a terapia combinada nada mais é do que a combinação simultânea de dois tipos de terapia voltadas para o tratamento estético, especialmente na região da barriga e do abdômen. Um exemplo é a aplicação simultânea de ultrassom de alta potência com as correntes terapêuticas. Nesse caso, a ultrassom e a eletroestimulação fazem com que a região tratada passe a produzir mais ativos que combatem a gordura localizada e até mesmo a celulite. Essa combinação também é muito usada em casos de recuperação pós-operatório.

Como funciona a Terapia Combinada?

 

Como nós falamos, a terapia combinada é justamente a combinação de dois tipos de terapias diferentes, ou até mesmo mais de duas, dependendo dos casos. No caso da ultrassom com as correntes terapêuticas, o procedimento vai promover um aquecimento profundo (causado pelo ultrassom) que vai aumentar o metabolismo celular, e, por conseguinte, melhorar a maleabilidade dos tecidos linfáticos e facilitando a quebra de nódulos fibróticos das celulites. Ao somar os efeitos do ultrassom com a eletroestimulação, a eliminação de líquidos vai acontecer de maneira mais fácil.

Porque fazer Terapia Combinada?

 

A terapia combinada é uma alternativa de tratamento estético muito eficaz e que não é tão invasiva. Por isso ela é uma técnica considerada tão popular, sendo ideal para as pessoas que querem dar um fim à gordura localizada, à flacidez dos músculos e à celulite, sem ter que passar por cirurgias tão complicadas. Dessa forma, se você sofre com a gordura localizada, essa é uma das melhores opções para você, claro, depois de passar pela avaliação de um profissional competente.

Terapia Combinada: antes e depois

 

O antes e depois da terapia combinada é muito satisfatório na maior parte dos casos. Os pacientes conseguem ver uma redução significativa nas celulites e na gordura localizada. No entanto, se você ainda possui dúvidas acerca do antes e depois da terapia combinada, o mais recomendado é que você busque a orientação de um profissional no ramo da estética que possa responder a todos os seus questionamentos e te explicar de maneira mais técnica como a terapia combinada vai atuar no seu corpo.

Qual é o benefício da Terapia Combinada?

 

A terapia combinada traz muitos benefícios para os adeptos a esta técnica. Primeiro, esse é um método muito eficaz para combater a gordura localizada e as celulites, porém existem outros benefícios muito importantes que devem ser destacados, como a redução das medidas, terapia para os casos de recuperação pós-operatório, diminui consideravelmente a retenção de líquido, acelera o metabolismo celular, fortalece e diminui a flacidez dos músculos e a analgesia.

Como potencializar a Terapia Combinada?

 

Os tratamentos estéticos não são definitivos e não devem substituir uma boa qualidade de vida. Por isso, se você quiser aproveitar 100% dos resultados da terapia combinada, é preciso que você siga todas as orientações do seu médico para potencializar os benefícios. Você não deve abandonar a prática de atividades físicas e precisa manter uma alimentação saudável para que os resultados durem mais e sejam mais satisfatórios.

Quanto tempo para ver o resultado da Terapia Combinada?

 

Os resultados da terapia combinada podem ser notados já na primeira sessão do tratamento. No entanto, os profissionais recomendam no mínimo entre 8 a 10 sessões para conseguir alcançar resultados mais satisfatórios. Mas isso pode variar de acordo com o quadro de cada um, por isso, é importante passar pela avaliação de um profissional, que vai determinar como será o seu programa de tratamento.

Quais os riscos da Terapia Combinada?

 

Assim como qualquer outro tipo de procedimento estético, mesmo não sendo um procedimento muito invasivo, a terapia combinada possui suas contra indicações, que devem ser obedecidas. A terapia combinada não é recomendada para mulheres gestantes, lactantes, pessoas que estão passando pelo tratamento da quimioterapia, pessoas que possuem algum tipo de inflamação, trombose e embolia, entre outros tipos de quadros. Assim, a avaliação do profissional se torna ainda mais importante para evitar acidentes.

Quanto tempo dura o efeito da Terapia Combinada?

 

O tempo que os efeitos da terapia combinada vão durar depende muito do quadro de cada paciente. Normalmente, eles ainda são visíveis depois de alguns meses após as sessões. O número de sessões também influencia no tempo de duração. Além disso, se os clientes quiserem prolongar os resultados da terapia combinada, é importante que eles sigam as orientações do profissional, como praticar atividades físicas e manter uma boa alimentação.

Qual o preço do Terapia Combinada no RJ

 

Na maior parte dos casos, o valor para cada sessão de terapia combinada custa R$ 100. Porém, esse preço vai variar muito conforme a clínica que você escolher e o profissional.

Onde fazer Terapia Combinada no RJ?

 

No Rio de Janeiro existem diversas clínicas de estéticas prontas para aplicar as técnicas de terapia combinada. Por isso, o mais indicado é que você faça uma pesquisa entre os estabelecimentos disponíveis e escolha a melhor clínica de estética RJ. Além disso, é importante ressaltar a importância de só fazer a terapia combinada com um profissional qualificado, a fim de evitar riscos e não colocar sua segurança em perigo.