Radiofrequência no RJ

Procura Por Uma Clínica Que Faça O Procedimento De

Radiofrequência No Rio De Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Radiofrequência. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Radiofrequência

 

Os procedimentos e tratamentos estéticos são muito usados hoje em dia e a procura por eles vem aumentando significativamente no mercado em 2021. Atualmente, existem milhares de procedimentos para tratar os mais diversos tipos de necessidades, como imperfeições na pele e no rosto. Nesse contexto, nós vamos abordar um tipo de procedimento muito famoso: a radiofrequência.

Geralmente, as pessoas que procuram o procedimento de radiofrequência são pessoas que querem tratar diversos problemas, em especial a gordura localizada. Esse procedimento não é invasivo, sendo uma ótima opção para quem quer evitar cirurgias complicadas e problemáticas. Além disso, ele acontece com muita rapidez e facilidade. Assim, se você quiser saber tudo sobre a radiofrequência e como ela funciona, não deixe de ler nosso artigo a seguir:

O que é Radiofrequência?

 

A radiofrequência é um tipo de tratamento estético voltado para tratar diversos problemas em várias partes do corpo, como o rosto e a barriga. Com esse tratamento, as técnicas aplicadas irão combater a flacidez do rosto ou de qualquer parte do corpo, dar um fim às rugas e principalmente acabar com a gordura localizada, um dos principais motivos para a alta adesão a esse procedimento.

Ele também combate a celulite, considerado um método que dura por muito tempo e que pode ser feito com total segurança. Essa é uma prática que já vem sendo aplicada há bastante tempo no ramo da estética e consegue gerar resultados satisfatórios para a maioria dos pacientes.

Como funciona a Radiofrequência?

 

O procedimento funciona através da utilização de um equipamento de radiofrequência que emite correntes de alta frequência, responsáveis por elevar a temperatura dos tecidos da pele e dos músculos, o que promove a contração do colágeno e favorece a produção de mais fibras de elastina, o que, por conseguinte, garante mais sustentação e firmeza para a região da pele tratada.

Antes de tudo, a pele do paciente é cuidadosamente higienizada com os produtos corretos e depois é aplicado um gel de condução apropriado na área que será tratada. Então, o aparelho realiza os disparos de radiofrequência no local. O aquecimento da região é um dos motivos para que esse tratamento também seja usado no combate à gordura localizada.

Porque fazer Radiofrequência?

 

Esse é um tratamento estético que melhora e dá mais firmeza para sua pele e pode ser usado em diversos tipos de quadros. Ele é indicado para pessoas que sofrem com a famosa gordura localizada, rugas na pele, estrias cutâneas, flacidez extrema, redução das linhas de expressão, entre outros tipos de problemas que incomodam muita gente. O procedimento realmente funciona e isso já foi comprovado por diversos grupos de pesquisa há anos.

Radiofrequência: antes e depois

 

Os resultados da radiofrequência são satisfatórios na maior parte dos casos, por isso esse é um tratamento muito conhecido no mercado da estética. O aquecimento e movimento na região garante a ativação dos fibroblastos, as células do nosso corpo que ficam responsáveis pela produção do colágeno e da elastina. Assim, o aspecto da pele vai ficar muito mais jovem e renovado, além do fim de alguns tipos de imperfeições e outros fatores, como as estrias.

Qual é o benefício da Radiofrequência?

 

Os benefícios da radiofrequência são inúmeros. Para quem opta por fazer esse procedimento no rosto, ele pode reduzir as marcas de expressão, sendo que elas podem sumir consideravelmente já no primeiro dia e a partir da quinta sessão as rugas mais profundas também vão diminuir bastante. Além disso, as pessoas que fizerem o tratamento com radiofrequência em outras partes do corpo vão ficar muitos satisfeitas com a eliminação da gordura localizada e redução da celulite.

Como potencializar a Radiofrequência?

 

Para potencializar os resultados da radiofrequência é importante que o paciente siga todas as orientações que forem dadas pelo profissional qualificado. Alguns dos cuidados a serem tomados é evitar a exposição excessiva ao sol, principalmente se você fez o tratamento na região do rosto. Além disso, manter uma alimentação saudável e realizar atividades físicas é recomendado para ajudar na eliminação da gordura localizada.

Quanto tempo para ver o resultado da Radiofrequência?

 

Os resultados da radiofrequência podem ser notados logo após a primeira sessão, já que esse é um tratamento pouco invasivo e muito rápido. O tratamento no rosto para reduzir rugas e marcas de expressão garante resultados satisfatórios a partir da quinta sessão de radiofrequência.

No que se diz a gordura localizada, entre 7 a 10 sessões já são suficientes para deixar o paciente muito satisfeito com os resultados. Lembrando que isso vai variar muito de acordo com o quadro de cada paciente e do objetivo do tratamento, é óbvio que as marcas de expressão mais leves vão sumir com mais rapidez e facilidade, enquanto as mais profundas vão levar mais algum tempo para serem amenizadas, por exemplo

Quais os riscos da Radiofrequência?

 

A radiofrequência é um procedimento pouco invasivo, mas, assim como todos os procedimentos estéticos, existem alguns riscos. Um exemplo disso é a queimadura na pele, ocasionada pelo mau uso do aparelho de radiofrequência.

Por isso, fazer o tratamento com um profissional qualificado é crucial para garantir sua segurança e que nenhum tipo de problema aconteça na hora das sessões.

É importante lembrar que muitas pessoas podem ficar insatisfeitas com os resultados, mas isso acontece porque as pessoas não entendem que o procedimento pode demorar um pouco para atingir os objetivos procurados.

Quanto tempo dura o efeito da radiofrequência?

 

O tempo de duração dos resultados da radiofrequência vai variar muito de pessoas para pessoas conforme o quadro de cada um. Porém, até 6 meses após o fim das sessões ainda é possível perceber os resultados. Além disso, seguir as orientações do profissional pode prolongar bastante os resultados.

Qual o preço do Radiofrequência no RJ

 

Em média, cada sessão de radiofrequência pode chegar a custar R$ 100 cada. Porém, esse preço vai variar conforme a clínica e o profissional que você escolher.

Onde fazer Radiofrequência no RJ?

 

A radiofrequência pode ser feita em diversas clínicas de estética no Rio de Janeiro. Por isso, o mais indicado é que você faça uma pesquisa e encontre a clínica de estética RJ que mais te interesse. Lembrando que é importante que você escolha uma clínica reconhecida e regulamentada, pois os procedimentos estéticos só podem ser realizados por profissionais qualificados.