Pump Up no RJ

Procura Por Uma Clínica Que Faça O Procedimento De

Pump Up No Rio De Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Pump Up. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Pump Up

 

A procura por procedimentos estéticos não para de aumentar em 2021. Muitas pessoas estão aderindo a esses tratamentos para cuidar de diversas regiões do corpo e resolver imperfeições na pele, pois todos querem ter uma aparência agradável e bonita.

O número de procedimentos que existem hoje em dia é infinito, mas existem alguns procedimentos que são mais conhecidos e que são mais procurados nas clínicas de estética. Nesse contexto, nós vamos falar sobre o procedimento de Pump Up.

Geralmente, pessoas que buscam o procedimento de pump up são pessoas que querem um bumbum mais bonito, pois esse tratamento tem como objetivo levantar e modelar essa região do corpo, que incomoda muitas pessoas, principalmente as mulheres. Por isso, caso você faça parte desse grupo de insatisfeitos com o seu bumbum, não perca a chance de ler nosso artigo e descobrir todas as informações do pump up e como ele pode te ajudar.

O que é Pump Up?

 

O pump up é um procedimento estético que tem como objetivo trabalhar a região do bumbum, modelando-o e melhorando a aparência do corpo do paciente.

O bumbum é uma região que demanda muita atenção, especialmente para as brasileiras, que gostam de ter um corpo bonito em todos os aspectos. Quando o verão chega, esse é um dos procedimentos mais pedidos nas clínicas de estética.

O que torna sua popularidade ainda maior é o fato de que ele não precisa de nenhum tipo de agulhamento, além de acontecer de forma muito rápida, mas isso nós vamos falar mais sobre no próximo tópico. Se você está em busca de um bumbum mais bonito, essa, sem dúvidas, é a melhor opção para você!

Como funciona o Pump Up?

Como nós mencionamos, o pump up é muito famoso pela facilidade do procedimento, que é rápido, indolor e considerado não invasivo. A técnica usada no pump up é bastante simples, já que ele faz uso da tecnologia da vacuoterapia. Resumidamente, o profissional irá utilizar uma bomba de sucção a vácuo que vai praticamente sugar a área de aplicação, aplicando uma pressão negativa sobre a região dos glúteos.

Quando as ventosas forem ativadas e promoverem efeitos como a hipervascularização, isso vai ocasionar uma melhora significativa na maleabilidade dos tecidos linfáticos e, como consequência, causa a desobstrução e deixa a região mais tonificada. Mesmo sendo um procedimento muito simples, assim como todos os outros tipos de tratamentos estéticos, é preciso que você só faça o pump com um profissional qualificado, a fim de evitar riscos e garantir sua segurança durante todo o processo.

Por que fazer Pump Up?

 

O pump up tem como principal objetivo deixar o seu bumbum mais bonito e tonificado. Além disso, usar a vacuoterapia e melhorar sua circulação linfática age diretamente na produção de colágeno e na aceleração do metabolismo local, dessa forma, o procedimento consegue combater até mesmo as celulites mais profundas. Por isso, o pump é ideal para pessoas que querem ter um bumbum mais bonito. No entanto, apenas a avaliação de um profissional irá determinar se esse é o procedimento mais adequado para você, pois ele também possui algumas contraindicações.

Pump Up: antes e depois

 

Os resultados do pump up sempre deixam a maioria dos clientes satisfeitos e surpreendidos com o procedimento. Mas se você está com muitas dúvidas acerca do antes e depois, é aconselhável que você busque a ajuda de um profissional, que com certeza vai conseguir responder a todos os seus questionamentos e te explicar de forma mais técnica como o procedimento funciona no seu corpo. Lembrando, que existem algumas orientações para prolongar o pump up e que ele não vai substituir a necessidade de praticar atividades físicas.

Qual é o benefício do Pump Up?

 

O pump up traz diversos benefícios para seus pacientes, como amenizar as celulites, tonificar a região dos glúteos, promover um aumento na circulação do sangue na área e modelar e tonificar o seu bumbum. Além disso, ele é um procedimento muito simples e rápido, que não deve ser doloroso ou causar nenhum tipo de hematoma no bumbum. Por isso, você só irá usufruir de todos os benefícios desse procedimento se você o fizer com um especialista no âmbito.

Como potencializar o Pump Up?

 

Os resultados do pump up podem ser potencializados se você seguir todas as orientações do seu profissional que realizou o procedimento. Como nós falamos, o pump up não substitui atividades físicas, que são responsáveis por trabalhar a musculatura da região do bumbum.

O procedimento estético precisa ser estendido para além da sessão na clínica e também exige muita responsabilidade do paciente. Além disso, o pump pode ser feito em conjunto com outros procedimentos estéticos para dar resultados ainda mais satisfatórios, como a radiofrequência e a carboxiterapia. 

Quanto tempo para ver o resultado do Pump Up?

 

O melhor desse procedimento é que o paciente já pode ver os resultados após a primeira sessão. No entanto, os resultados mais duradouros só vão acontecer depois de fazer pelo menos 5 a 10 sessões de pump up, algo que vai variar muito de pessoa para pessoa.

Quais os riscos do Pump Up?

 

Como o pump é um procedimento pouco invasivo, os riscos dele também são muito baixos. Porém, assim como todos os procedimentos estéticos, existem algumas contra indicações, como: ele não é indicado para mulheres gestantes, para pessoas que tem pele flácida ou algum tipo de infecção cutânea e para pessoas que têm algum tipo de problema circulatório, como as varizes. Além disso, ele não é recomendado para pessoas que usam próteses nos glúteos.

Quanto tempo dura o efeito do Pump Up?

 

Os resultados das sessões de pump up duram, em média, 6 meses. Para prolongar esse período, é indicado que o paciente faça exercícios físicos que trabalhem na região do bumbum, já que para pessoas que não praticam essas atividades, o resultado pode durar por apenas 2 meses.

Qual o preço do Pump Up no RJ

 

Em média, o preço de algumas sessões de pump up custa R$ 300. Porém, esse valor vai variar muito de acordo com a clínica e com o profissional que você escolher.

Onde fazer Pump Up no RJ?

 

Existem várias clínicas de estética que realizam o procedimento de pump up no Rio de Janeiro. Por isso, o mais aconselhável é que você faça uma pesquisa até encontrar a melhor clínica de estética RJ. Lembrando que você só deve fazer o procedimento de pump up com um profissional qualificado, para evitar qualquer tipo de riscos.