Preenchimento Zigomático no RJ

Procura Por Uma Clínica Que Faça O Procedimento De

Preenchimento Zigomático No Rio De Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Preenchimento Zigomático. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Preenchimento Zigomático

 

A procura por procedimentos estéticos menos invasivos têm aumentado muito em 2021, principalmente pelo fato de as cirurgias plásticas serem evitadas ao máximo por serem muito complicadas e até mesmo perigosas. Atualmente, existem procedimentos que conseguem melhorar partes do corpo e do rosto sem a necessidade de cirurgias profundas.

Um desses procedimentos que está se tornando cada vez mais popular, apesar de poucas pessoas o conhecerem, é o preenchimento zigomático, que vamos falar mais sobre neste artigo.

Geralmente, as pessoas que buscam o procedimento de preenchimento zigomático são pessoas que estão em busca de trazer mais harmonia para o seu rosto e de ter o famoso “top model look”, expressão referente às características muito comuns nas modelos. Por isso, acompanhe o artigo a seguir e descubra tudo sobre esse procedimento e como ele funciona: 

O que é Preenchimento Zigomático?

 

O preenchimento zigomático é um dos procedimentos estéticos considerados mais importantes nesse mercado, uma vez que ele vai trabalhar as áreas do terço médio do rosto, a parte que também é conhecida como zigomático. Essa área se refere a lateral da face, ou região malar, bochechas e maçãs do rosto do paciente. Como essa região é responsável pela sustentação de toda a face, é por isso que ela é considerada tão importante no ramo da estética. O natural é que, com o passar dos anos, essa área passe a perder seu potencial de sustentação e caia. Dessa forma, o preenchimento zigomático é ideal para quem está sofrendo com os processos de envelhecimento dos tecidos da pele, realçando as maçãs e alongando o rosto do paciente.

Como funciona o Preenchimento Zigomático?

 

Assim como a maior parte dos preenchimentos, o preenchimento zigomático também usa o ácido hialurônico durante o procedimento. O processo conta com a injeção da substância dentro da pele do paciente, a fim de alcançar os resultados. É importante lembrar que o ácido hialurônico trata-se de uma substância produzida pelo próprio corpo humano, porém, seu potencial de produção acaba decaindo muito com o passar dos anos e com o processo de envelhecimento, assim como acontece com o colágeno. Antes de realizar as injeções do ácido, o profissional injeta uma anestesia local para evitar o desconforto durante o procedimento. Além disso, é importante que você passe por uma análise minuciosa da estrutura do seu rosto, a fim de determinar os pontos de injeções que mais vão favorecer os resultados positivos.

Por que fazer Preenchimento Zigomático?

 

O processo de envelhecimento por si só já é um dos motivos mais famosos para aderir a esse tipo de preenchimento, principalmente pelo fato de que todos nós iremos envelhecer e perder a sustentação da face com o tempo. Essa perda de sustentação ocasiona rugas e outros tipos de imperfeições no rosto, algo que pode ser solucionado com o preenchimento zigomático. Esses problemas de velhice incomodam muitas pessoas, principalmente as mulheres, e passam a ser notados já depois dos 30 anos de idade.

Preenchimento Zigomático: antes e depois

 

Os resultados do procedimento de preenchimento zigomático sempre são surpreendentes, caso ele seja feito por um profissional competente, claro. A avaliação do profissional vai marcar, estudar e medir os locais exatos para realizar as aplicação de maneira que o rosto seja moldado da forma mais harmônica possível. Assim, os problemas de perda de sustentação diminuem drasticamente. O processo inclusive é conhecido como uma espécie de mini lifting facial sem cirurgia, já que os principais pontos de sustentação da face são reestruturados.

Qual é o benefício do Preenchimento Zigomático?

 

Os benefícios desse procedimento estético está na criação de pontos de sustentação, que são cruciais para que você alcance a tão sonhada harmonização facial. O terço médio, área do tratamento, é tão importante no ramo da estética que o mais indicado é que você inicie um tratamento facial total começando por ele. Ao projetar a região zigomática, as bochechas que ficavam na região inferior do rosto se tornam menos volumosas, afinando o rosto e devolvendo o aspecto mais jovem que foi perdido com o tempo.

Como potencializar o Preenchimento Zigomático?

 

As técnicas de preenchimento, caso usadas em conjunto em várias partes do rosto, podem gerar resultados surpreendentes. Por isso, se você quiser ter uma harmonização total da sua face, além do preenchimento zigomático é importante que você trabalhe outras regiões, como os lábios, mandíbula, queixo, entre outras. Além disso, para potencializar os resultados do preenchimento zigomático, é necessário que o paciente siga todas as orientações do profissional que realizou o procedimento e obedeça aos cuidados posteriores à sessão do procedimento, a fim de evitar problemas e imprevistos.

Quanto tempo para ver o resultado do Preenchimento Zigomático?

 

Como o preenchimento zigomático é um procedimento muito rápido e pouco invasivo, os resultados podem começar a ser percebidos logo após a aplicação do ácido. No entanto, os resultados definitivos só serão vistos com clareza após alguns dias depois da aplicação, quando o rosto já tiver desinchado completamente.

Quais os riscos do Preenchimento Zigomático?

 

Os riscos do preenchimento zigomático são muito baixos e os pacientes podem retornar a sua vida cotidiana logo após a aplicação, sendo que é normal que o rosto apresente certo inchaço, hematomas e vermelhidão, que irão sumir depois de alguns dias. Além disso, para evitar e reduzir completamente os riscos, o paciente deve seguir as orientações do seu médico, como não fazer massagens, coçar ou machucar a área do preenchimento nas primeiras horas após a aplicação.

Quanto tempo dura o efeito do Preenchimento Zigomático?

 

Em média, o preenchimento zigomático dura entre 18 a 24 meses, conforme o corpo vai absorvendo as substâncias aplicadas. Isso varia muito de pessoa para pessoa e é importante tomar alguns cuidados básicos, como evitar a exposição ao sol com frequência, a fim de prolongar os resultados do procedimento.

Qual o preço do Preenchimento Zigomático no RJ

 

Em média, o preço cobrado pelo preenchimento zigomático custa R$ 1.200. Entretanto, vale lembrar que esse não é um preço fixo e que ele varia conforme a clínica e profissional que você escolher para realizar o procedimento.

Onde fazer Preenchimento Zigomático no RJ?

 

O que não faltam são clínicas no Rio de Janeiro disponíveis para realizar o preenchimento zigomático, que também é conhecido como preenchimento do malar. Por isso, a recomendação é que você faça uma pesquisa até encontrar a clínica de estética RJ mais interessante. Lembrando que você só pode fazer procedimentos estéticos com profissionais qualificados, para que sua segurança não seja posta em risco.