Preenchimento Mandibular no RJ

Procura Por Uma Clínica Que Faça O Procedimento De

Preenchimento Mandibular No Rio De Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Preenchimento Mandibular. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Preenchimento Mandibular

 

A procura por procedimentos estéticos que deixem a pele e o rosto com uma aparência mais agradável tem aumentado significativamente em 2021, principalmente pelo fato de que esses tratamentos se tornaram mais acessíveis e alguns preconceitos foram quebrados. Nesse contexto, os homens não ficam de fora e esse público cresce a cada dia que se passa no mercado da estética. Por isso, nós vamos falar sobre o preenchimento mandibular no artigo de hoje. Geralmente, as pessoas que buscam o procedimento de preenchimento mandibular são pessoas que querem ter os traços do rosto muito bem definidos e realçados. Esse tipo de procedimento não atrai apenas homens, apesar de serem os principais clientes, pois as mulheres também costumam realizar o preenchimento de mandíbula para tornar seu rosto mais harmônico. Veja tudo sobre esse tipo de procedimento e como ele funciona:

O que é Preenchimento Mandibular?

 

Preenchimento de mandíbula ou preenchimento mandibular trata-se do nome que se dá ao procedimento estético voltado para definir os contornos do rosto através da injeção de substância na área da mandíbula e queixo do paciente, deixando o rosto com o aspecto mais harmônico. Na maior parte dos casos o preenchimento é feito com a injeção de ácido hialurônico, uma substância que é produzida naturalmente pelo corpo humano, mas que perde seu potencial de produção com o passar do tempo, assim como o colágeno. O que acontece é que muitas pessoas não possuem uma mandíbula tão definida como gostariam ter, possuindo um rosto num formato mais arredondado. Assim, o preenchimento funciona como um realçador dessas linhas, deixando o rosto com um aspecto mais quadrado, e é bastante usado pelos homens.

Como funciona o Preenchimento Mandibular?

 

Como nós mencionamos, o procedimento funciona, na grande maioria das vezes, através da injeção de alguma substância específica na pele do paciente, como o ácido hialurônico. Como nós explicamos, essa substância é produzida pelo próprio corpo humano, o que reduz bastante os riscos do procedimento. Porém, antes da injeção, o paciente deve passar por uma análise da sua estrutura facial feita por um profissional, que vai determinar como as aplicações serão feitas a fim de alcançar os melhores resultados. Antes da aplicação do ácido, o dermatologista irá realizar uma injeção de anestesia local, para diminuir o desconforto durante o procedimento. As injeções são feitas usando uma agulha extremamente fina. Conforme as injeções são aplicadas, o profissional irá moldar a parte inferior da face do paciente, a fim de definir bem uma linha entre o pescoço e a mandíbula.

Por que fazer Preenchimento Mandibular?

 

Primeiramente, o preenchimento mandibular é um procedimento considerado pouco invasivo, comparado às cirurgias plásticas, o que atrai a atenção de muitas pessoas que não querem se submeter a um procedimento mais complicado. O preenchimento mandibular é rápido e simples, sem exigir que o paciente passe por muitas dificuldades após a sessão. Além disso, ele é a melhor alternativa se você quer realçar os seus traços e deixar o seu rosto com um aspecto mais bonito e definido. As mulheres também usam esse procedimento como um lifting facial, acabando com a famosa papada. Aliás, o preenchimento é uma técnica muito usada em outras partes do rosto e do corpo, como para amenizar cicatrizes causadas pela acne ou acidentes e dar um fim no bigode chinês.

Preenchimento Mandibular: antes e depois

 

Como foi mencionado, o profissional estuda a estrutura do rosto de cada paciente e molda cuidadosamente, através das injeções, a melhor aparência possível da mandíbula. Os resultados do procedimento sempre surpreendem os pacientes, sendo que vários artistas e famosos já aderiram ao preenchimento mandibular, como o DJ Alok. O que se vê é uma mandíbula mais marcada e um queixo mais proeminente, o sonho de qualquer homem.

Qual é o benefício do Preenchimento Mandibular?

 

O maior benefício desse procedimento é uma aparência muito mais atraente que vai te deixar surpreso em como sua mandíbula podia fazer tanta diferença na harmonia do rosto. Além disso, o preenchimento mandibular pode ser usado para diminuir a flacidez consideravelmente, principalmente se ele for feito em conjunto com o preenchimento da maçã do rosto.

Como potencializar o Preenchimento Mandibular?

 

Os resultados do preenchimento mandibular podem ser potencializados caso o paciente também decida fazer o preenchimento em outras partes do seu rosto. Entretanto, para conseguir alcançar os melhores resultados possíveis, é importante que o paciente siga todas as orientações que forem passadas pelo profissional aplicador, já que existem cuidados que se estendem para além da consulta na clínica. 

Quanto tempo para ver o resultado do Preenchimento Mandibular?

 

Uma das coisas que mais tornam o preenchimento um procedimento muito popular é sua rapidez e facilidade de aplicação. Os resultados do preenchimento mandibular podem ser vistos logo depois das aplicações. No entanto, você só vai conseguir ver a diferença real quando passar pelo menos uma semana desde as injeções, pois o rosto vai ter desinchado completamente.

Quais os riscos de Preenchimento Mandibular?

 

Os riscos do preenchimento mandibular são muito pequenos. Primeiro, os pacientes não precisam ficar internados e podem voltar a sua vida cotidiana normalmente após as injeções. Entretanto, existem alguns cuidados que devem ser tomados, como não usar maquiagem, protetor solar e cremes na região do preenchimento, pelo menos nas primeiras 6 horas após a aplicação. Além disso, não é aconselhado ficar exposto ao sol e ao calor por muito tempo, pelo menos nos primeiros 5 dias depois da aplicação. Também é preciso evitar atividades físicas intensas por pelo menos 48 horas.

Quanto tempo dura o efeito do Preenchimento Mandibular?

 

Os efeitos do preenchimento mandibular podem durar entre um ano e um ano e meio. Com o passar dos meses, o organismo vai absorvendo o ácido lentamente. Esse período pode variar muito de pessoa para pessoa e de acordo com a quantidade aplicada.

Qual o preço do Preenchimento Mandibular no RJ

 

O valor do preenchimento mandibular com ácido hialurônico é de, em média, R$ 1.200. No entanto, esse valor varia de acordo com o profissional e com a clínica que você escolher fazer o procedimento.

Onde fazer Preenchimento Mandibular no RJ?

 

No Rio de Janeiro existem diversas clínicas de estética que podem realizar o preenchimento mandibular. Dessa forma, você pode fazer uma pesquisa rápida para encontrar a clínica de estética RJ que mais te agrade. Mas atenção, é crucial que você só faça esse ou qualquer tipo de procedimento estético com um profissional qualificado, por isso, faça uma pesquisa sobre a clínica que você escolheu e tente recolher opiniões de clientes do estabelecimento.