Peeling Facial no Rio de Janeiro

Procura Por Uma Clínica Que Faça O Procedimento De

Peeling Facial No Rio De Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Peeling Facial – Rejuvenescimento. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você ..

 

Contato Alta Frequencia

 


Peeling Facial

 

Conforme o tempo passa, aumenta a procura pelos procedimentos de melhoramento da pele, e os procedimentos de rejuvenescimento também acompanham esse crescimento e o Peeling Facial está com a procura aumentando em 2021. Conheça o procedimento a seguir.

Uma das partes mais importantes do corpo para ter uma boa estimativa, certamente é o rosto, é considerado uma porta de entrada e saída de alguns eventos sociais e por diversas vezes é dele a responsabilidade de causar uma boa ou má impressão.

A pele do rosto também é uma das peles mais sensíveis do corpo, sendo bem mais fina, é muito mais vulnerável às toxinas presentes no meio que podem entrar nos poros e desenvolver as famosas acnes ou exposição aos raios solares, que pode desenvolver casos de manchas solares ou melasma.

Tudo isso traz muitos problemas para quem depende desde o profissional ao pessoal de um rosto homogêneo e limpo.

Para a alegria de muitos, existem procedimentos estéticos que têm a capacidade de reverter esses quadros em curto prazo. É o chamado peeling, procedimento estético que promete prevenir, reduzir ou eliminar as condições crônicas de acne,melasmas e rugas.

O que é Peeling Facial?

Peeling é uma palavra do inglês que significa “descamar” ou “descascar”, pode ser um procedimento químico ou físico,  vai depender do tipo de peeling que você escolher, que esfolia a pele podendo retirar a camada da pele lesada por manchas e rugas e fazer com que o corpo o renove.

O peeling pode ser dividido em dois: o peeling químico e o peeling físico. O peeling faz uso de substâncias químicas para causar a descamação e o físico faz uso de instrumentos ou equipamentos para fazer a pele descascar.

O peeling rejuvenescedor centra-se na utilização de substâncias químicas concebidas para esfoliar a pele e assim dar um tipo de obrigação ao corpo para criar uma nova camada limpa, sem a presença de acne ou das linhas de expressão.

Como funciona o Peeling Facial?

O procedimento é simples, porém deve ser realizado por profissionais capacitados, ele consiste na aplicação de algumas substâncias químicas no rosto, essas substâncias terão o papel de provocar uma descamação “forçada” na pele, fazendo com que surja uma totalmente nova, limpa da acnes ou qualquer outra deformação.

Por que fazer Peeling Facial?

Com o Peeling Facial, você terá uma renovação natural da pele por mais tempo. As mulheres jovens geralmente têm sua renovação completa após 28 dias, enquanto as mulheres que têm mais idade é somente após 45 dias.

Logo o peeling aparece como um atalho interessante para quem busca o rejuvenescimento facial, pois elimina todos os aspectos que compõem uma pele envelhecida como rugas, linhas de expressão e textura, por exemplo.

Além disso, o peeling também é muito bom para a área dermatológica, pois é capaz de eliminar lesões crônicas que podem ser capazes de desenvolver um câncer de pele.

Peeling Facial: antes e depois

Após o tratamento, haverá o processo de descascamento, e os resultados só poderão ser vistos por volta de uma semana depois. O tratamento realiza uma modificação na pele muito positiva, resultando em uma pele mais luminosa, homogênea e rígida.

Se você escolheu realizar um peeling mais superficial irá notar a iluminação, o desaparecimento de acne e rosácea.

Já o peeling mais profundo garante a total ausência de cicatrizes de acne, melasmas e as linhas de expressão.

Qual é o benefício do Peeling Facial?

Veja a seguir os principais benefícios do Peeling Facial:

  • Eliminação de rugas e linhas de expressão;
  • Redução de cicatrizes de acidentes e de acne;
  • Redução de manchas de idade ou sol;
  • Renovação das camadas da pele, melhorando a aparência da pele.

 

Este tratamento também é capaz de reduzir a oleosidade da pele, aumentar a produção de colágeno e prevenir o surgimento de cravos e espinhas. Os resultados do Peeling Facial vai depender do tipo de procedimento aplicado se superficial, médio ou profundo, e das características da pele, sendo que o resultado mais satisfatório acontece em peles mais claras.

Como potencializar o Peeling Facial?

Para potencializar os resultados do Peeling Facial, você pode usar algumas práticas, sendo uma das principais delas manter os cuidados requisitados pelo profissional que fez a aplicação. Também podem ser feitas outras práticas que neste caso devem ser consultadas com o profissional que faz o procedimento, pois pode ter o risco de piorar o seu quadro invés de melhorar.

Quanto tempo para ver o resultado do Peeling Facial?

Como já mencionamos, vai depender do perfil do cliente, sendo uma mulher mais jovem, os resultados podem começar a ser visíveis após 28 dias da aplicação. Já com mulheres mais velhas o resultado só será visível após os 45 dias de aplicação. Vale ressaltar que este procedimento não é exclusivo apenas para mulheres, pode ser usado em homens também.

Quais os riscos da Peeling Facial?

Os riscos do Peeling Facial estão diretamente ligados às escolhas feitas pelos clientes, isto é, escolhendo uma clínica que não seja de boa procedência, certamente haverá nela profissionais sem capacidade fazendo uso de substâncias que não seriam adequadas, podendo oferecer sérios riscos. Assim como, na escolha de manter os cuidados necessários ou não após aplicação das substâncias, pois no caso de não cumprimento das recomendações, ao invés de renovar a sua pele, ela pode piorar, como surgindo queimaduras se você se expor muito ao sol.

Quanto tempo depois do Peeling a pele começa a descamar?

O peeling deve permanecer por 12 horas no rosto e, depois, ser retirado em casa, com água. Dois dias após o tratamento, a pele começa a descamar com bastante intensidade e assim continua por quatro dias. Para amenizar o processo é indicado pelo médico o uso de gel regenerador manipulado ou creme calmante.

Qual o preço do Peeling Facial no RJ

O preço do Peeling Facial possui muitas variações, desde a intensidade do tratamento, o tipo de procedimento escolhido para a qualidade das clínicas e dos procedimentos. O procedimento pode ser feito com intensidade mais superficial, que teria um preço menor, intensidade média, com um preço mais alto um pouco, e profundo, que seria o maior preço.

Se tratando das clínicas, na maioria das vezes as clínicas sem procedência que não possuem os profissionais e produtos certos para fazer o tratamento, oferecem preços menores para atrair os clientes. Portanto, saiba que nem sempre o que é bom para o seu bolso é bom para a sua pele.

Onde fazer Peeling Facial no RJ?

O melhor lugar para fazer o Peeling Facial sempre será em uma clínica rígida que conta com profissionais capacitados para realizar os procedimentos e te indicar um tratamento de qualidade, que não vá oferecer riscos para sua pele. Podendo até mesmo não indicar que você realize esse tratamento, dependendo do estado clínico de sua pele, coisa que dificilmente acontecerá em uma clínica fraudulenta que só se preocupa em ganhar dinheiro. Portanto, pesquise muito para que possa escolher a melhor Clínica estética RJ.