Peeling Despigmentante no RJ

Procura Por Uma Clínica Que Faça O Procedimento De

Peeling Despigmentante No Rio De Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Peeling Despigmentante. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Peeling Despigmentante

 

Os resíduos de acne, manchas e rugas podem ser elementos nem um pouco agradáveis para muitas pessoas. E muitas vezes esses elementos podem ser proporcionalmente grandes, o que pode ser constrangedor para seus portadores. Por esse motivo, os procedimentos estéticos têm mantido um crescimento constante. E está com sua procura aumentando em 2021, visto que esse é um dos principais e mais eficientes procedimentos para redução, prevenção e até mesmo eliminação desses elementos desagradáveis. Nessas situações, os peelings são ótimos aliados.

 

Esse procedimento não possui funcionalidade apenas para a correção facial, ele vai bem além disso. Ele também é capaz de fazer um clareamento na região da virilha e até mesmo das axilas, gerando assim uma estética mais homogênea e se aproximando mais dos padrões de beleza da sociedade atual, nesse caso em especial, se refere ao peeling despigmentante.

O que é Peeling Despigmentante?

O peeling despigmentante de maneira geral, se trata de um procedimento estético que faz uso de várias substâncias químicas, para aplicação na pele com o intuito de esfoliar a pele, dessa maneira, irá incentivar a descamação da pele e como consequência será feita a substituição por uma nova camada de pele.

Como os procedimentos de peeling no geral é um tratamento químico é recomendado e muito importante que a exposição ao sol seja evitada, para prevenir que as substâncias aplicadas geram queimaduras ou acabar agravando o que deveria ser amenizado com o procedimento. O tratamento de peeling é indicado para os seguintes casos:

  • Cicatrizes;
  • Lesões provenientes da acne severa;
  • Manchas pós inflamatórias e senis;
  • Quem sofre com o fotoenvelhecimento;
  • Surgimento de manchas.

Porque fazer Peeling Despigmentante?

O procedimento possui a capacidade de fornecer uma pele totalmente regenerada ao paciente, proporcionando uma aparência jovial e com uniformidade de maneira rápida. Sua aplicação pode ser feita em qualquer parte do corpo, como por exemplo, no rosto, colo, mãos e pescoço.

Visto que os procedimentos a laser costumam ser caros, os peelings surgem como uma alternativa mais barata, além de muitas vezes serem mais confortáveis e causarem menos dor que a primeira opção. Os peelings são divididos em vários tipos, como por exemplo, os que fazem uso do ácido glicólico, ácido salicílico, jessner e ATA.

Cada uma das substâncias citadas, respectivamente, correspondem a profundidade em que será realizado o procedimento, de maneira que as primeiras são para as aplicações mais superficiais, enquanto as últimas são para aplicações mais profundas. A profundidade é definida pelo cliente, ou por meio de consulta feita a um profissional, ela corresponde ao local onde o cliente quer que faça o efeito.

Qual a diferença entre peeling e microagulhamento?

Mesmo que ambos os tratamentos sirvam para os mesmo fins, de correções estéticas, como remoção de manchas e cicatrizes, por exemplo, eles possuem uma diferença que pode ser decisiva para a escolha de qual tratamento fazer.

Enquanto os procedimentos de peeling utilizam aplicação de substâncias para obter seus resultados, o microagulhamento não faz uso de nenhum tipo de substância, o tratamento consiste apenas em fazer alguns furos na pele com agulhas pequenas. Em contrapartida, os peelings são quase que incomparáveis na obtenção de resultados rápidos, podendo ser observados em apenas uma aplicação, enquanto no microagulhamento, o resultado pode vir só após algumas sessões.

Peeling Despigmentante: antes e depois

Veja a seguir algumas indicações e resultados que podem ser obtidos após tratamento:

  • A pele apresentará uma aparência e uma sensação de maciez;
  • O peeling despigmentante atua ajudando na obtenção de uma pele com um aspecto mais rígido, diminuindo a flacidez e realçando as silhuetas naturais do rosto;
  • O peeling é indicado para remoção de cicatrizes de acne que ocasionam um aspecto que reduz a uniformidade;
  • O peeling pode se usado também na redução ou eliminação da rosácea, a inflamação da pele comum em pessoas coloração da pele muito branca;
  • O peeling é capaz de remover as rugas e os melasmas, o que dá mais contribuição para o desenvolvimento de uma aparência mais jovial;
  • O peeling ainda pode remover manchas de sol contribuindo para um rosto com uma aparência mais uniforme.

Qual é o benefício do Peeling Despigmentante?

 

O principal benefício do peeling despigmentante, é justamente a rapidez com que ele entrega os resultados, além de colaborar para uma aparência mais uniforme. Muitas vezes até elimina elementos da pele que seriam causadores de muito constrangimento para seus portadores. Para quem pretende se livrar de problemas como manchas, rugas, cicatrizes e outras com rapidez, esta é a opção certa.

Como potencializar o Peeling Despigmentante?

 

Os resultados do peeling podem ser potencializados, de maneira simples, basta apenas o cliente tomar os devidos cuidados com sua pele, em especial na região da aplicação. Outros procedimentos estéticos podem ser bem aceitos para fazer essa potencialização, mas nesse caso você deve consultar o profissional que fará ou que

já fez a aplicação e peeling em você, para que seja indicado os procedimentos corretos para potencialização. Porém a potencialização só se torna necessária em casos graves, visto que nos casos simples o resultado pode surgir em até 5 dias.

Quanto tempo para ver o resultado do Peeling Despigmentante?

 

Os peelings de modo geral são conhecidos por entregarem resultados satisfatórios de maneira imediata, os despigmentantes não são diferentes, e nos casos mais simples os resultados podem ser evidentes em até 5 dias após a primeira aplicação. Já os casos mais avançados, podem apresentar melhoras de 30 a 45 dias de tratamento.

Quais os riscos do Peeling Despigmentante?

 

Os riscos deste procedimento, segue a mesma linha dos demais procedimentos de estética, os procedimentos por si só, não oferecem riscos, porém se ministrados por profissionais sem capacidade pode oferecer sérios riscos, como queimaduras e inflamações, por exemplo.

Quanto tempo dura o efeito do Peeling Despigmentante?

 

A duração dos resultados do tratamento depende de duas coisas importantes: o organismo do cliente e os cuidados do mesmo. Cada organismo tem sua maneira de absorver as substâncias que são aplicadas, de maneira que pode ser duradoura ou não. Já os cuidados são mais importantes, caso seu organismo não possua uma boa taxa de absorção, você pode compensar isso com cuidados essenciais com sua pele, especialmente no local da aplicação.

Qual o preço do Peeling Despigmentante no RJ?

 

O preço do tratamento, é bem flexível, com variações dadas de acordo com cada cliente, visto que cada pessoa possui um organismo com suas particularidades, além de apresentarem quadros clínicos diferentes, que poderam exigir níveis de aplicação mais avançados e tempo mais logo de tratamento, o que irá interferir diretamente no valor total do tratamento.

Onde fazer Peeling Despigmentante no RJ?

 

Como vimos anteriormente, os riscos deste procedimento estão ligados diretamente aos profissionais sem capacidade, o mesmo acontece com clínicas sem boas procedências. Portanto, para definir o melhor lugar para fazer o procedimento, é necessário pesquisar bem, para recolher as informações necessárias e definir qual será a clínica estética RJ que fará o tratamento.