Massagem modeladora no RJ

Procura Por Uma Clínica Que Faça O Procedimento De

Massagem modeladora No Rio De Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Massagem modeladora. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Massagem modeladora

 

No artigo de hoje você poderá saber mais informações relacionadas a massagem modeladora e saber como ela funciona, para que você possa se sentir mais tranquilo ao realizar a sua. Saiba mais a seguir:

O que é Massagem modeladora

 

A massagem modeladora se trata de um dos tipos de massagens que servem, especificamente, para reduzir as medidas do seu corpo e deixá-lo desenhado. Além de te ajudar dessa forma, essa massagem ainda poderá ajudar você a diminuir suas estrias e celulites, melhorar ainda mais a sua circulação e ter o corpo que você deseja. Porém, para que a massagem faça efeito ela deve ser acompanhada por exercícios e boa alimentação.

Como funciona a Massagem Modeladora?

 

Uma massagem modeladora funciona como um tipo de redutor de medidas, que faz com que você possa se sentir bem consigo mesmo, eliminando e evitando estrias e celulites, além de eliminar gorduras localizadas, graças ao movimentos que são realizados de forma forte nos locais específicos.

Porque fazer massagem modeladora?

 

Se você tem uma pele muito flácida e não gosta muito de mostrar o corpo por ter gordura localizada, não ter o corpo cheio de curvas, ter celulite ou estrias e não se sentir bem consigo mesmo, saiba que ao fazer a massagem modeladora, ela poderá lhe beneficiar em todos esses aspectos, já que ela fará com que marcas no seu corpo como as celulites possam desaparecer e além disso, evitará que novas possam surgir. Além disso, ela serve para que o seu corpo fique bem desenhado e ainda te ajuda a ficar com tudo em cima, sem flacidez.

Massagem modeladora: antes e depois

 

A massagem modeladora se trata de um dos procedimentos mais profundos e que poderá ajudar a reduzir medidas e modelar o seu corpo de forma bem mais fácil e rápida, do que a drenagem linfática. Por meio da massagem modeladora, que acontece de forma mais vigorosa, com movimentos mais fortes, é possível que o seu copo fique bem desenhado, com belas curvas, fazendo com que todo o aspecto de inchaço desapareça. O ideal é que você realize esse tipo de massagem toda semana, combinando-a com atividades físicas e uma boa e saudável alimentação.

Qual é o benefício da massagem modeladora?

 

A massagem modeladora é capaz de te ajudar e te oferecer uma série de benefícios incríveis. Conheça a seguir, alguns desses benefícios e veja se realmente vale a pena realizá-la:

  • Você terá a oportunidade de conseguir fazer com que a sua pele não fique tão flácida e mesmo que já esteja, essa flacidez diminuirá;
  • A gordura localizada poderá ser diminuída;
  • Suas medidas também poderão ficar menores;
  • O inchaço pode reduzir;
  • Poderá fazer com que as celulites desaparecem;
  • Além de outros benefícios incríveis.

Como potencializar a massagem modeladora?

 

Para que você possa ver ainda mais efeito e potencializar a sua massagem modeladora, saiba que você precisará manter alguns hábitos. Sendo assim, você terá que possuir uma alimentação saudável, fazer atividades físicas e além disso, manter a sua pele hidratada e esfoliada, antes de a massagem ser feita.

Quais os riscos da massagem modeladora?

 

Não há riscos em se realizar a massagem modeladora. Porém, existem algumas contraindicações. Sendo assim, se você é uma pessoa que possui algum tipo de doença que envolva a sua circulação sanguínea, como é o caso das mais diversas doenças no coração, saiba que esse tipo de massagem não é indicado, já que mexe bastante com a circulação sanguínea. Por este motivo é que ela também não é indicada para quem tem pressão alta, ou seja, para pessoas que são hipertensas, pois essas massagens poderão fazer com que ela aumente ainda mais e te cause problemas gravíssimos.

Mulheres grávidas também devem evitar a massagem modeladora, já que a mesma pode fazer com que elas sintam contrações, fazendo com que induzam partos muito precoces e além disso, ainda é capaz de provocar aborto. Por fim, não indicamos a massagem modeladora ou outros tipos de massagens para quem possui osteoporose. Isso se dá, pelo fato de a osteoporose se tratar de uma doença que enfraquece os ossos e como em massagens se existe a necessidade de movimentos com maior pressão, isso pode acabar causando problemas.

Quanto tempo dura o efeito da massagem modeladora?

 

Você só verá a massagem modeladora fazer efeito, caso você realize a mesma uma vez por semana, existe a possibilidade de poder sentir o efeito ser mais duradouro, podendo ser de até 40 minutos. Mas já no caso de realizar apenas uma massagem e não fazê-las mais vezes, isso não te ajudará tanto. A massagem modeladora funciona como um tipo de tratamento, onde você só vai conseguir obter resultado se realizá-la pelo menos uma vez por semana.

Qual o preço da Massagem modeladora no RJ

 

Os valores de massagens modeladoras podem variar bastante. Muitas das vezes, esses valores variam de acordo com cada clínica, onde umas cobram valores mais baixos e outras valores mais altos. Além disso, outro fator que leva a variação do valor da massagem modeladora é o tempo em que a massagem irá durar.

Onde fazer Massagem modeladora no RJ?

 

Se você ficou interessado e deseja realizar a procura por uma clínica de estética RJ, para que assim, você possa realizar a sua massagem modeladora o mais rápido possível, saiba que existem muitas opções com ótimos especialistas em massagens presentes no Rio de Janeiro. Sendo assim, você poderá conhecer cada uma dessas clínicas, verificar valores e outros pontos e com isso, comparar e escolher a que mais lhe interessou. 

É bastante importante que você analise bem as opções, para não acabar escolhendo uma clínica que oferece preços mais baixos, mas que possua um trabalho que não é bem feito. Então, para não gastar o seu dinheiro em vão e depois, ter que repetir o procedimento mais uma vez em uma clínica melhor, o interessante é que você escolha uma clínica pela qualidade que ela possui e não com o valor.