Limpeza de Pele no RJ

Procura por uma clínica que faça o procedimento de

Limpeza de Pele no Rio de Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Limpeza de Pele. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Limpeza de Pele

A limpeza de pele é um procedimento estético extremamente conhecido e comum, podendo ser feito até mesmo em casa com alguns ingredientes naturais para promover resultados incríveis na pele, deixando-a mais saudável, limpa e bonita. 

A seguir, confira mais detalhes sobre esse procedimento que pode melhorar, hidratar e tonificar a sua pele. 

O que é limpeza de pele?

 

A limpeza de pele é um procedimento estético que traz inúmeros benefícios para a saúde da pele. Ajuda a remover cravos e espinhas para que a pele fique mais bonita, além de retirar todas as células mortas, reduzir a oleosidade e manter a sua pele jovem por muito mais tempo.

Pessoas com qualquer tipo de pele podem realizar a limpeza e, poucos sabem disso, mas uma limpeza de pele profissional pode ser realizada em todo o corpo, não somente no rosto. 

Combinando várias técnicas, a limpeza de pele tem o objetivo principal de remover impurezas e imperfeições da pele, inclusive ajuda a eliminar toxinas.

Como funciona a limpeza de pele?

 

Cada profissional pode ter o seu próprio método para realizar a limpeza de pele, afinal, são vários métodos que podem ser utilizados. Antes de dar início à limpeza em si, é realizada uma assepsia completa no rosto do paciente com determinados produtos para remover toda a maquiagem, oleosidade e até mesmo sujeira que se acumula nos poros.

Juntamente da limpeza de pele, pode ser realizada uma esfoliação com produtos mais abrasivos, para trazer ainda mais resultados e benefícios. 

A extração e a drenagem de cravos também podem fazer parte do procedimento, vai depender de cada cliente e da avaliação do profissional. 

Por que fazer a limpeza de pele?

 

Existem inúmeros motivos pelos quais você pode fazer uma limpeza de pele. Afinal,  é um procedimento extremamente recomendado para quem deseja ter uma pele jovem, bonita e livre de impurezas por mais tempo.

 É eficiente para remover cravos abertos e fechados, assim como para eliminar as células mortas da pele, o que deixará a sua pele muito mais macia e com uma aparência mais saudável.

A limpeza de pele no geral é recomendada para todas as pessoas, com o objetivo de remover as impurezas e manter a pele jovem. 

Limpeza de pele: antes e depois

 

Em apenas uma sessão, você já nota a diferença com a própria limpeza e higienização da pele, além de sentir que sua pele estará muito mais macia, leve e limpa. 

Dependendo do paciente, pode ser necessário mais de uma sessão para que os resultados sejam mais satisfatórios.

Aqueles com muitos cravos, por exemplo, devem realizar a limpeza de pele pelo menos uma vez por mês. 

É sempre bom lembrar a importância de lavar o rosto antes de dormir, retirar toda a maquiagem, manter a pele hidratada e nunca esquecer do protetor solar.

Isso vai permitir uma pele mais saudável e potencializar os efeitos da limpeza de pele.

Benefícios da limpeza de pele

 

Como você viu, a limpeza de pele é responsável por gerar uma série de benefícios incríveis para quem faz.

  • Não só elimina os cravos e as espinhas, como também diminui o surgimento deles;
  • A oleosidade da pele também fica mais controlada, ainda mais se você seguir as recomendações do profissional sobre como cuidar da sua pele em casa;
  • Ajuda a eliminar toxinas;
  • Promove o relaxamento;
  • Torna a pele com aparência mais saudável.

Para que os resultados sejam mais duradouros, dependendo do caso, recomenda-se fazer a limpeza de pele uma vez por mês ou de acordo com a orientação do profissional. 

Como o rosto fica depois de uma limpeza de pele?

 

O aspecto da pele depois de uma limpeza de pele é mais tonificada, macia e sedosa.

Isso porque, muitas vezes, sujeiras podem ficar acumuladas e simplesmente a limpeza diária em casa não consegue remover, e apenas algo mais profundo, sendo realizado por quem realmente conhece.

Geralmente, esteticistas sabem que movimentos fazer, que produtos usar, de modo a remover as impurezas da forma mais eficaz possível.

Quanto tempo demora para sair as marcas da limpeza de pele?

 

Muitas pessoas podem ser pegas de surpresa quando se trata de fazer limpeza de pele pois o tratamento é agressivo para a pele justamente para retirar a camada onde existe problemas para o corpo reconstruir uma pele totalmente nova, sendo aqui pode ocorrer de formação de “casquinhas” e apresentar também vermelhidão na pele porém ambos vão desaparecer em poucos dias.

O que fazer depois de uma limpeza de pele

 

A dica aqui é manter simples e objetivo no tratamento diário de higienização, tonificação e hidratação da pele desta forma mantendo o local limpo e hidratado para a recuperação do tratamento quanto para manter os efeitos no pós tratamento.

Porque aparece espinhas depois da limpeza de pele?

 

A resposta é não deveria aparecer espinhas após a limpeza de pele, no tratamento os profissionais não mexem com acne inflamadas ou seja toda e qualquer inflamação duradoura depois da limpeza de pele é suspeita, isto pode indicar que o material possa estar contaminado e foi reutilizado, sendo assim recomendamos fortemente procurar uma clinica de estética que trabalhe com mais alto padrão de qualidade assim como a nossa.

Como aliviar a vermelhidão da pele depois de uma limpeza de pele?

 

Em procedimentos mais agressivos é comum ocorrer vermelhidão no local porém aconselhamos não intervir com produtos químicos, remédios nem nada deste tipo porém vamos entrar com algumas dicas simples que vão auxiliar a sua recuperação:

Por exemplo:

  • Evitar exposição solar durante 15 a 20 dias depois da aplicação do laser
  • Fazer compressas com água gelada
  • Chá de camomila para acalmar e dar um alívio no ardor causado pelo procedimento;
  • Utilizar filtro solar de proteção alta na região tratada;
  • Hidratar bem a região com o produto indicado pelo profissional.

Depois da aplicação é comum a pele ficar um pouco edemaciada (inchada) e hiperêmica (vermelha),
isso irá ocorrer principalmente nas 24 horas pós procedimento, mas, numa média de 3 a 7 dias após, a pele volta ao normal.

Uma pele mais saudável e bonita em pouco tempo

 

A limpeza de pele é o tratamento ideal para quem deseja ter uma pele mais saudável e bonita em pouco tempo. Com poucas sessões, muitas vezes apenas uma, já é possível ter resultados incríveis. 

A principal finalidade do procedimento é, como o próprio nome diz, limpar a pele de todas as impurezas, sejam decorrentes de poluição do ar, sol, e até mesmo produtos de maquiagem, que se usados em excesso, prejudicam a respiração da pele.

Além de procurar fazer limpezas regulares, mantenha a pele sempre hidratada e use sempre protetor solar. Assim, você potencializa os resultados da sua limpeza de pele.

Qual o preço da limpeza de pele no RJ?

 

A limpeza de pele não é um procedimento estético caro, pois é muito simples e fácil de ser realizada. Algumas sessões podem custar em torno de R$40 a R$50, dependendo do profissional. 

O ideal é que o profissional domine a técnica, de forma que você possa aproveitar todos os benefícios da limpeza.

Onde fazer a limpeza de pele no RJ?

 

É muito fácil você encontrar um lugar para fazer limpeza de pele, afinal qualquer tipo de clínica estética oferece esse procedimento, porém, se você optar pela clínica de estética no RJ não vai se arrepender, pois ela atua com excelentes profissionais.

Além de usar apenas produtos de qualidade e contar com toda infraestrutura e conforto!