Intradermoterapia no Rio de janeiro

Procura por uma clínica que faça o procedimento de

Intradermoterapia no Rio de Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Intradermoterapia. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Intradermoterapia

 

Você já está cansada de passar por procedimentos estéticos e não conseguir o resultado desejado? 

Então vale a pena conhecer a Intradermoterapia, pois vai ajudar a acabar com aquelas gordurinhas que tanto incomodam. 

Para saber mais sobre esse procedimento estético revolucionário, continue lendo

O que é Intradermoterapia

 

A Intradermoterapia, também chamada de Mesoterapia, é um procedimento realizado sem a utilização de cirurgia, com a capacidade de diminuir de 3 a 10 cm de gordura corporal, e isso em apenas uma aplicação. 

Como o nome já sugere, são aplicados compostos químicos, como enzimas e aminoácidos na pele ou abaixo dela, pois isso ajuda a absorção de gordura. É um tratamento que pode ser feito no rosto e no corpo.

Esse procedimento é um dos mais procurados para quem deseja diminuir a gordura corporal, mas não quer passar por procedimentos invasivos.

 

Como funciona a Intradermoterapia

 

A Intradermoterapia consiste em um procedimento onde são realizadas aplicações de medicamentos  na pele de forma subcutânea. Para a aplicação, é utilizado uma seringa descartável com agulha muito fina. 

O produto que é aplicado na pele deve ser de acordo com o que a pessoa busca no procedimento. Esse método é de origem francesa e tem como principal objetivo buscar o melhor resultado diretamente no local onde o cliente deseja tratar.

Os medicamentos utilizados na Intradermoterapia são substâncias lipolíticas, ou seja, ajudam a quebrar a gordura diretamente na região subcutânea.

Pode haver também combinação de várias substâncias, que são preparadas conforme a necessidade e objetivo de cada paciente.

Por que fazer Intradermoterapia

 

A Intradermoterapia é um dos poucos procedimentos estéticos que não passa por processos invasivos, sem a necessidade de cirurgia e com excelente resultado. Como é um medicamento que vai aplicado diretamente no local a ser tratado, ele não apresenta efeitos colaterais. 

O resultado já pode ser notado na primeira sessão, e não há necessidade de fazer repouso, nem de tomar medicamentos para dor. A pessoa faz a aplicação e já pode ir trabalhar ou ir para a praia.

Pessoas que possuem alergia a um dos componentes que são aplicados, não podem fazer o tratamento.

Intradermoterapia:antes e depois

 

O tratamento com a Intradermoterapia mostra o resultado já na primeira aplicação, o que faz com que seja tão maravilhoso,  que o paciente depois que faz a primeira aplicação, quer fazer mais para corrigir pequenas imperfeições, eliminando assim as gorduras localizadas que tanto incomodam.

O corpo fica muito mais delineado, com as curvas mais definidas, mas lembre-se que fazer atividades físicas e ter uma alimentação balanceada ajuda a manter o resultado e a melhorar cada vez mais.

No entanto, para quem deseja definição muscular, é preciso que o paciente apresente a musculatura hipertrofiada e com uma quantidade reduzida de gordura.

Antes do procedimento, o paciente é orientado a estar com a pele limpa e sem creme, evitar saunas e exposição ao sol, e se fizer uso de anticoagulantes, suspender.

Os resultados mais evidentes aparecem depois de 5 a 10 sessões, variando conforme cada caso.

Benefícios da Intradermoterapia

 

A Intradermoterapia oferece inúmeros benefícios, veja quais são eles abaixo:

  • O tratamento é indolor;
  • Define o corpo sem precisar passar por procedimentos invasivos;
  • As aplicações mostram resultado já nas primeiras sessões;
  • É um procedimento muito rápido;
  • Ideal para eliminar celulite, gorduras localizadas e estrias;
  • Auxilia a devolver a vitalidade da pele da face, tanto de homens, quanto de mulheres;
  • As aplicações  auxiliam na perda entre 3 e 10 cm de gordura localizada, entre outros benefícios;
  • Estímulo na produção de colágeno, promovendo uma pele mais saudável.

Ressaltando que não é indicado para grávidas, lactantes e quem apresenta alergia a algum dos componentes usados no procedimento.

 

Qual profissional pode fazer Intradermoterapia?

 

É necessário que o profissional passe por uma capacitação e aperfeiçoamento na área, como esteticistas, biomédicos, médicos e farmacêuticos. Isso porque é essencial ter conhecimento aprofundado na aplicação de enzimas.

Assim como qualquer outro procedimento estético, uma avaliação é necessária para verificar a condição do paciente e descartar contra indicações ao tratamento.

Essa é a garantia que o paciente tem excelentes resultados ao mesmo tempo de menor risco de complicações durante e após o procedimento.

O que é Intradermoterapia para flacidez?

 

A flacidez é decorrente do processo de envelhecimento, assim como outros fatores que levam à perda de colágeno, uma das causas da pele flácida.

Perda de peso rápida, com perda de gordura sem fortalecer o tônus muscular também pode dar origem à flacidez.

Por meio da Intradermoterapia, a aplicação de determinados medicamentos auxilia na produção de colágeno, restaurando as fibras e promovendo novamente a elasticidade da pele.

 

Mesoterapia: mais eficiência com mais comodidade

 

Essa é a melhor parte do tratamento, pois ele não apresenta dor, é rápido de fazer e o melhor, o resultado pode ser notado já na primeira aplicação. São tantos benefícios, que não tem como dizer que não é um tratamento excelente.

A aplicação é feita através de agulhas ultra finas que inserem no tecido subcutâneo dosagens adequadas do medicamento, a depender do objetivo do tratamento.

Todas as substâncias são autorizadas pela ANVISA, tendo por finalidade promover a vasodilatação, o que ajuda a absorção do produto.

Qual o preço da Intradermoterapia no RJ?

 

O preço do tratamento com Intradermoterapia vai variar de acordo com a quantidade de aplicações que a pessoa quer fazer. 

O preço ofertado no mercado é em média de R $250,00, mas como falei, vai depender da quantidade de sessões e da clínica que você procurar. 

É importante passar por uma avaliação, pois assim o profissional será capaz de estabelecer um preço mais exato.

Onde fazer intradermoterapia no RJ?

 

Se você gostou do tratamento com Intradermoterapia e quer fazer, você pode procurar a clínica de estética RJ

Oferecemos um tratamento de qualidade feito por profissionais treinados e aptos para atender a todos os clientes.

Agende uma visita para saber mais sobre o procedimento, assim como conhecer outros procedimentos estéticos.