Hidrolipoclasia no RJ

Procura por uma clínica que faça o procedimento de

Hidrolipoclasia no Rio de Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Hidrolipoclasia. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Hidrolipoclasia

Eliminar a gordura corporal não é tão fácil quanto a gente pensa. Não é só parar de comer e fazer exercícios, até mesmo porque muitas vezes temos algumas gordurinhas localizadas que não vão embora de jeito nenhum. 

Nessas situações, uma das alternativas é optar por um procedimento estético que, através de equipamentos e técnicas, vai eliminar essa gordura em algumas sessões e te ajudar a ter o corpo que sempre quis.

Um destes procedimentos para eliminar gordura localizada é a Hidrolipoclasia. Confira mais sobre essa técnica a seguir. 

O que é Hidrolipoclasia?

 

A Hidrolipoclasia consiste em um tratamento específico para a gordura localizada, a partir da aplicação de uma solução fisiológica na região a ser tratada, que quando combinada com ultrassom, as células de gordura são facilmente eliminadas pelo organismo. 

Pode ser feita em várias partes do corpo, onde houver gordura em excesso, como abdômen, cintura, culotes, coxas, pernas, braços, glúteos, até mesmo embaixo do queixo. 

Sendo assim, esse procedimento pode ser realizado em conjunto com outros, sendo recomendado para quem tem dificuldade em eliminar gordura localizada normalmente.

Como funciona a Hidrolipoclasia?

 

Antes de realizar a Hidrolipoclasia, o paciente deve passar por uma avaliação estética completa e devem ser destacados os locais em que há maior gordura localizada e que o paciente gostaria de eliminar.

O procedimento acontece com a aplicação da solução fisiológica diretamente na área desejada. Depois das aplicações, sessões de ultrassom focalizado são feitas para que haja o rompimento de células de gordura, onde o  líquido que foi injetado e a gordura são eliminados por meio da urina e fezes.

É recomendado fazer sessões regulares de drenagem linfática para acelerar essa eliminação, sendo um procedimento minimamente invasivo e que não causa dores. 

Por que fazer Hidrolipoclasia?

 

A Hidrolipoclasia é recomendada para todas as pessoas que sofrem com a gordura localizada e não conseguem removê-la naturalmente . É um procedimento estético como muitos outros que não causa dor nem mesmo é invasivo.

Fazer esse procedimento é uma escolha que deve levar em conta o quanto de gordura localizada você deseja eliminar, mas é importante também se certificar de seguir uma rotina saudável, com uma dieta equilibrada e atividades físicas regulares.

O tratamento pode ser utilizado para eliminar gordura localizada na barriga, quadris, braços, glúteos e coxas, sendo relativamente rápido e não provoca hematomas.

Hidrolipoclasia: antes e depois

 

Os resultados poderão ser vistos após algumas sessões, mas eles também dependerão de como você vai seguir a sua rotina saudável. Por isso, é importante se alimentar bem e fazer atividades físicas regularmente. 

A quantidade de sessões necessárias para atingir os resultados desejados pode variar de um paciente para outro, por isso é preciso uma avaliação personalizada feita pelo profissional. 

A quantidade de gordura eliminada varia de paciente para paciente, mas em geral, há uma redução de cerca de 1 a 2 centímetros no abdômen por sessão. E aproximadamente após seis sessões, já é possível notar a diferença. 

Após o procedimento, é melhor evitar exercícios pesados, e depois de duas a três semanas, o paciente pode voltar à sua rotina de exercícios.

Benefícios da Hidrolipoclasia

 

O principal benefício da Hidrolipoclasia é a diminuição da gordura no local a ser tratado. O paciente assim poderá voltar a se sentir mais bonito e confiante, além de conquistar o corpo dos seus sonhos. 

Uma outra vantagem é que não é necessário internação hospitalar por se tratar de um procedimento não invasivo, e assim, além do custo ser menor, há o menor risco de complicações se comparado a uma cirurgia plástica. 

No entanto, é importante saber que é contra indicado em casos de insuficiência renal ou hepática e síndromes hemorrágicas.

Quem pode aplicar Hidrolipoclasia?

 

O curso de Hidrolipoclasia não aspirativa, é destinado á todos os profissionais da área da estética, Esteticistas, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Dentistas, Farmacêuticos, Nutricionistas, Psicólogos e Biomédicos.

Logo pode ser feito por uma gama muito ampla de profissionais de saúde sem muita restritividade basta se especializar na área.

Como é feita a Hidrolipoclasia não aspirativa?

 

A Hidrolipoclasia não aspirativa, também chamada de Hidrolipo, é um procedimento que tem por objetivo reduzir as medidas e remover a gordura localizada.

Em primeiro lugar, há a aplicação de uma solução hipotônica nas células de gordura. Em seguida, sessões de ultrassom de alta potência são realizadas para quebrar as células adiposas e drenar a gordura.

Pode-se considerar o processo orgânico, uma vez que a substância injetada é eliminada naturalmente pelo organismo, sem qualquer tipo de risco.

Vale ressaltar que os resultados são potencializados em comparação com apenas o aparelho de ultrassom.

É normal surgir um inchaço no local por conta da substância injetada, mas é facilmente reduzido por meio do ultrassom e drenagem linfática.

O que é Hidrolipoclasia Enzimática?

 

A Hidrolipoclasia Enzimática consiste em um procedimento estético que faz uso na aplicação de um líquido composto por enzimas, e em seguida, a técnica de lipocavitação (aplicação de radiofrequência), sendo recomendado para a perda de gordura localizada.

Ou seja, o uso de enzimas potencializa o processo de redução de medidas.

No entanto, não é indicada para pessoas com sobrepeso, pois é direcionada para gorduras localizadas no abdômen ou outras regiões do corpo.

Ao final do procedimento, especialmente na região do abdômen, recomenda-se o uso de uma cinta modeladora durante oito dias.

Segundo relatos, dependendo da quantidade de gordura localizada, a Hidrolipoclasia Enzimática pode reduzir até 10 centímetros em uma única sessão.

Qual o preço da Hidrolipoclasia no RJ?

 

Os valores do tratamento podem variar de acordo com cada profissional, principalmente pela sua experiência e conhecimento. Apenas uma sessão pode custar em torno de R$300, por isso pesquise bem. 

Você também pode conseguir um preço mais justo ao fechar um pacote completo do tratamento contando com várias sessões. 

É importante considerar no valor o caso se o paciente deseja realizar outro procedimento, como a drenagem linfática.

Onde fazer Hidrolipoclasia no RJ?

 

No Rio de Janeiro, há vários profissionais capacitados para realizar esse procedimento, assim como algumas clínicas que oferecem o serviço. Uma das opções é a Clinica Estética RJ

 Além de toda estrutura adequada para todo tipo de procedimento estético, contamos com uma equipe treinada e capacitada.

Agende uma visita e faça uma avaliação, além de conhecer todos os procedimentos que oferecemos. Teremos o maior prazer em te receber!