Endermologia no rio de janeiro

Procura por uma clínica que faça o procedimento de

Endermologia no Rio de Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Endermologia. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Endermologia

Existem diversos tipos de tratamento que podem ser realizados para diminuir a gordura localizada e te ajudar a manter o corpo que sempre sonhou. 

Alguns desses procedimentos estéticos são mais complexos e só podem ser realizados por profissionais especializados, como é o caso da Endermologia, pois é necessário dominar a técnica além de saber como manusear o equipamento.

 A seguir, descubra tudo sobre essa técnica, como ela pode te ajudar e alguns dos seus benefícios. 

O que é Endermologia?

 

A Endermologia, também chamada de Endermoterapia, é uma técnica que usa o vácuo para tratar a gordura localizada, contribuindo também para a tonificação da pele. 

Essa técnica ainda pode ser usada para deslocar alguma cicatriz que o indivíduo tenha pelo corpo, que pode ser causada pela aderência. 

Além do vácuo, o usuário recebe uma massagem realizada com a técnica de palpação e rolamento que usa ventosas ou cabeçotes adequados. O profissional que você escolher deve ter todo o equipamento necessário para a realização do tratamento. 

Como funciona a Endermologia?

 

A Endermologia é realizada massageando o corpo por meio da sucção da pele, e isso é feito por um aparelho a vácuo. Esse equipamento conta com dois rolinhos que deslizam sobre a pele, melhoram a circulação sanguínea do local e assim contribui para a eliminação de toxinas. 

Essa massagem acontece por todo o corpo seguindo o trajeto dos vasos linfáticos.

Em conjunto com o tratamento realizado pelo aparelho, é realizada também uma massagem profunda para estimular o fluxo sanguíneo e deixar a pele mais macia e brilhante. 

Por que fazer Endermologia?

 

Esse procedimento pode ser feito se você sofre com a gordura localizada, principalmente em pernas, braços e barriga, e está em busca de uma solução que traga resultados satisfatórios.

Para obter os resultados esperados, as sessões devem ser feitas por até dois meses, sendo que cada uma possui duração de 30 minutos.

Além disso, a principal indicação é para tratar a celulite, mas pode atuar como aliada para quem faz drenagem linfática. 

Também pode ajudar a desfazer fibroses, que são tecidos que se formam embaixo da cicatriz, comum na cicatriz de cesariana.

Endermologia: antes e depois

 

Os resultados provocados pela Endermologia podem ser definitivos, principalmente em casos mais leves, enquanto que em outros casos, pode ser indicado realizar outros tratamentos adicionais em conjunto.

Após o primeiro mês de tratamento, já será possível notar uma diminuição na gordura localizada, mas o paciente também precisa se cuidar, manter uma boa alimentação e praticar algum tipo de atividade física. 

Ao fazer isso, os resultados do procedimento são potencializados e duradouros. 

Dependendo da sensibilidade do paciente, podem surgir hematomas por conta da sucção no local, mas o profissional deve ser sempre informado de qualquer desconforto.

Qual a diferença entre Endermologia e Vacuoterapia?

 

Como a Endermologia usa um equipamento a vácuo,algumas pessoas confundem com a vacuoterapia, no entanto, apresentam algumas diferenças.

Na Vacuoterapia, o profissional fricciona a ventosa ou o cabeçote no corpo do paciente, gerando um desconforto e até mesmo dor. E a prega cutânea feita pelo equipamento, é fixa e não variável.

Por outro lado, na Endermologia, a prega cutânea é móvel, moldando-se à região do corpo que está sendo tratada, mas não causa qualquer desconforto para o paciente.

Dessa forma, a Endermologia é um método indolor e não agressivo, fazendo uma massagem suave, profunda e relaxante.

Para que serve o aparelho Dermotonus?

 

O aparelho Dermotonus é um equipamento munido de alta tecnologia, utilizado em técnicas como a Endermologia, Vacuoterapia e peeling de diamante.

Suas principais indicações são: fotorejuvenescimento, redução de celulite e gordura localizada, tratamento de aderências e cicatrizes, drenagem linfática, estrias, rugas, enfim, é útil para diversos procedimentos estéticos.

No entanto, é importante que o profissional saiba como usar, de forma a promover os resultados esperados pelo paciente.

Benefícios da Endermologia

 

O tratamento de Endermologia pode trazer muitos benefícios para o paciente. Se feito corretamente por um bom profissional, trará resultados incríveis já com poucas sessões. Esse tratamento pode resultar:

  • Na diminuição e no combate da celulite;
  • Na queima de gordura localizada;
  • Na melhora da sua circulação sanguínea e muito mais. 

Podemos também mencionar aqui seus benefícios no pós-operatório de lipoaspiração e cirurgia plástica, tonificação da pele, auxiliar na drenagem linfática e atenuar cicatrizes e marcas de expressão.

Embora todos esses benefícios, não é indicada para pessoas com infecções, histórico de trombose e mulheres grávidas.

Qual o preço da Endermologia no RJ?

 

O preço do tratamento de Endermologia no Rio de Janeiro pode variar de acordo com a clínica, com cada profissional e a sua experiência. 

É sempre bom pesquisar os preços em mais de um local para poder comparar, além de sempre pegar opiniões de quem já realizou o tratamento ou mesmo ver avaliações de pacientes.

O mais recomendado é passar por uma avaliação, pois assim o profissional poderá fornecer um preço mais preciso. 

Apenas para ter uma ideia, as sessões variam de R$200 a R$4 mil. 

Onde fazer Endermologia no RJ?

 

No Rio de Janeiro, há diversas clínicas estéticas onde você pode fazer o tratamento com Endermologia. 

É importante que você opte por uma clínica conhecida que atue com excelentes profissionais qualificados para obter os melhores resultados e poder usufruir de todos os benefícios.

Agende uma avaliação com um de nossos profissionais e conheça outros procedimentos que oferecemos.

Teremos o maior prazer em te receber!