Eletrolipólise no rio de janeiro

Procura por uma clínica que faça o procedimento de

Eletrolipólise no Rio de Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Eletrolipólise. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Eletrolipólise

 

A gordura localizada é um grande problema que afeta milhares de pessoas em todo mundo, além de não ser nada agradável esteticamente, como também não faz bem para a saúde. 

Mas o que fazer para perder a gordura localizada, ou se livrar dela? Hoje, a medicina estética oferece inúmeros tratamentos que podem ser usados para eliminar a gordura localizada, e um deles é a Eletrolipólise. 

Para conhecer melhor este tratamento leia o artigo até o final.

O que é Eletrolipólise?

 

Eletrolipólise é um tipo de tratamento estético usado para eliminar a gordura localizada através de corrente elétrica com frequência baixa. Este é um tratamento que oferece grande eficácia, a maioria das mulheres que fizeram obtiveram excelente resultado.

Também recebe o nome de Eletrolipoforese, onde é utilizado um aparelho que emite uma corrente elétrica que incide diretamente nas áreas de gordura localizada.

As áreas do corpo que esse tratamento pode ser aplicado são: abdômen, coxas, glúteos e quadris.

Como funciona a Eletrolipólise?

 

A eletrolipólise funciona  através de corrente elétrica  bidirecional que é aplicada com o uso de agulhas de acupuntura fazendo com que o metabolismo fique mais acelerado, estimulando assim a queima de calorias e a melhora da circulação do sangue no local. 

A corrente elétrica alternada faz com que gere a quebra de gordura dentro das células, que é um processo chamado lipólise, e seja eliminada com maior facilidade. 

Além de queimar a gordura localizada, a eletrolipólise também elimina a celulite. Mas, para potencializar o resultado, é importante que o paciente faça atividades físicas e siga uma dieta hipocalórica.

Ela é feita com agulhas de acupuntura colocadas no local com um espaço de cinco centímetros uma da outra, geralmente são em pares e depois ligadas a um aparelho que emite a corrente elétrica.

Por que fazer Eletrolipólise?

 

A eletrolipólise oferece inúmeros benefícios, confira alguns que selecionamos para você:

  • Elimina a gordura localizada;
  • Quebra as células de gordura;
  • Reduz medidas;
  • Diminui a celulite;
  • Tem potencial semelhante à drenagem linfática, entre outros.

Após fazer o tratamento com eletrolipólise, é possível notar a diferença nas medidas e na pele, pois fica mais lisa, firme e tonificada.

Quem não pode fazer Eletrolipólise?

 

Embora seja um procedimento estético muito eficaz, é preciso estar atento quanto às contra indicações. 

Por exemplo, não é indicado para quem apresenta feridas na pele, infecções locais, diabetes e mioma.

Confira outras situações que a eletrolipólise não é indicada:

  • Gestantes;
  • Osteoporose;
  • Hipotireoidismo;
  • Quem faz uso de marcapasso;
  • Síndrome de Cushing;
  • Câncer;
  • Hipoglicemia;
  • Hipertensos;
  • Quem faz uso de corticoides, progesterona ou beta-bloqueadores.

Enfim, por isso é importante passar por uma avaliação para que o profissional verifique se você pode ou não fazer o procedimento.

Qual o tamanho da agulha de Eletrolipólise?

 

A espessura da agulha pode variar entre 25 e 30mm, cujo material é de aço inoxidável e são descartáveis. As agulhas de maior calibre concentram mais energia, o que proporciona mais resultados.

Lembrando que sempre são utilizadas em pares para que haja o fechamento do campo elétrico.

Em geral, a aplicação dura em média 50 minutos, mas recomenda-se que esse tempo seja dividido em dois, com duas modulações de frequência.

Eletrolipólise: antes e depois

 

Antes de fazer o tratamento com a eletrolipólise, geralmente há a insatisfação com as medidas e a celulite, porém, após fazer o tratamento, os efeitos podem ser sentidos na balança e na fita métrica. 

As medidas diminuem e a saúde melhora em todos os aspectos. Se você está em dúvida, quanto ao tratamento estético, não pode deixar de fazer e sentir a diferença.

O tratamento com a eletrolipólise não apresenta dor, porém, pode ocorrer um formigamento muito fraquinho e demora em média cerca de quarenta minutos. 

Durante a aplicação, a graduação do aparelho que emite a corrente elétrica pode sofrer alterações, ou seja, pode ser aumentado de acordo com a sensibilidade de cada paciente.

É importante observar que existem alguns sinais que indicam que a técnica não foi feita corretamente, como dor na hora de colocar a agulha, o paciente apresentar contrações musculares e sangramento após a retirada das agulhas.

Benefícios da Eletrolipólise

 

Como já foi mencionado, a eletrolipólise oferece inúmeros benefícios, como eliminar a gordura localizada, atenuar a celulite e diminuir as medidas, mas também eleva a autoestima e faz com que a pessoa se sinta bem consigo mesma, em paz com o seu corpo. 

O tratamento deve ser feito em 10 sessões para que os resultados apareçam, mas em alguns casos pode ocorrer de precisar fazer mais sessões, no caso de haver uma maior quantidade de gordura localizada, o que varia de paciente para paciente.

Para que o tratamento seja eficaz, basta tomar alguns cuidados e seguir todas as orientações do profissional, além de praticar atividades físicas regulares e manter uma alimentação com poucas calorias.

Qual o preço da Eletrolipólise no RJ?

 

O valor da eletrolipólise pode variar de acordo com a quantidade de sessões e da clínica de estética que você for fazer. 

É importante salientar que é necessário fazer duas sessões por semana, de preferência em dias alternados. Para obter melhores resultados, é interessante que a pessoa faça uma drenagem linfática após a sessão de eletrolipólise.

Para ter uma ideia do valor mais preciso, vale a pena agendar uma avaliação prévia, pois assim o profissional é capaz de avaliar quantas sessões serão necessárias, assim como sua condição de saúde.

Onde fazer Eletrolipólise no RJ?

 

A eletrolipólise pode ser feita em clínicas de estética especializadas, onde atuam profissionais qualificados. 

O ideal é que seja feita por um profissional treinado e experiente, além de dominar o manuseio do aparelho.

Agende uma visita e teremos o maior prazer em te receber, e também pode conhecer outros procedimentos estéticos que oferecemos para nossos clientes!