depilacao a laser no RJ

Procura por uma clínica que faça o procedimento de

Depilação a Laser no Rio de Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Depilação a Laser. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Depilação a Laser

 

A maioria das pessoas, até mesmo pela correria do dia a dia, buscam praticidade. E nisso se inclui a depilação a laser, que é o método mais eficaz de eliminar os pelos do corpo de uma vez por todas.

Se você ainda tem dúvidas sobre como funciona, vamos mostrar em mais detalhes!

 

O que é depilação a laser?

 

A  depilação a laser é a maneira mais eficaz de se livrar dos pelos do corpo, ou seja, é uma técnica de depilação definitiva.

Isso ocorre porque o laser, ao emitir uma onda, aumenta a temperatura e, esse calor ao alcançar a melanina do pelo, bloqueia o seu crescimento.

É  claro que é um processo gradativo, mas à medida do avançar das sessões, os pelos ficam cada vez mais finos, até desaparecer por completo.

 

Por que fazer depilação a laser?

 

Uma das maiores vantagens da depilação a laser é justamente a comodidade e praticidade de remoção de pelos, sem nunca mais ter que recorrer a ceras, cremes depilatórios e lâminas.

O objetivo da depilação a laser é acabar para sempre com os pelos, e depois só será preciso fazer uma manutenção.

Por exemplo, a depilação com cera, embora também remova os pelos pela raiz e demorem mais para crescer, não  é a mesma coisa que o laser, pois pelo menos de 15 em 15 dias será preciso depilar novamente. E sem falar na dor!

Já os cremes depilatórios, apesar dos pelos serem removidos na hora, em pouco tempo a pessoa terá que depilar de novo.

Comparando com a lâmina, onde é necessário estar sempre raspando porque o pelo não é retirado pela raiz, por sua vez, cresce mais rápido, além de alguns pelos poderem infeccionar, isso não acontece com a depilação a laser.

Por todos esses motivos, a depilação a laser é a melhor opção para remoção de pelos, que além do resultado ser definitivo, não provoca nenhuma dor ou desconforto.

Regiões mais procuradas para depilar a laser

 

A depilação a laser pode ser feita em qualquer área do corpo, tanto que muitos homens estão recorrendo a essa técnica. No entanto, as regiões do corpo mais procuradas são:

 

Depilação a laser virilha

 

A virilha é uma área do corpo que tem uma tendência a escurecer por uma série de fatores, onde a depilação com cera e com lâminas é uma delas.

Por isso, a depilação a laser de virilha é a melhor solução.

Depilação a laser axila

 

Assim como ocorre com a virilha, as axilas também ficam mais escuras, e como a depilação a laser vai esfoliar, logo, as axilas voltarão à sua tonalidade natural.

Cuidados na ao fazer a depilação a laser

 

Assim como todo procedimento estético, é importante tomar alguns cuidados antes e depois da depilação a laser, de forma a potencializar os resultados.

O primeiro é evitar qualquer tratamento que utilize ácidos, pois podem tornar a pele mais sensível e suscetível a irritações.

Uma outra recomendação é evitar pegar sol. Na verdade, tudo o que pode mudar a textura e a tonalidade da pele deve ser evitado.

Caso a depilação a laser seja feita na área do rosto ou uma região mais exposta ao sol, é indispensável o uso de protetor solar.

Por fim, após as sessões, é aconselhável hidratar bem a pele e sempre seguir as recomendações do profissional.

Grávida pode fazer depilação a laser?

 

A gravidez por si só vem acompanhada de mudanças hormonais, o que pode causar o aparecimento de pelos em determinadas partes do corpo, inclusive em áreas que antes não tinha.

Não existe contraindicação de depilação a laser para grávidas e principalmente para o bebê. É importante lembrar que durante a gestação pode ocorrer um aumento de produção de melanina, ou seja, corre o risco de surgir manchas na pele.

O diferencial da depilação a laser é que é um procedimento que não interfere em nada na saúde e bem-estar do bebê.

É essencial conversar com o médico, pois cada caso é o caso, e garantir se a depilação a laser será ou não um problema, mas com o acompanhamento adequado tanto do obstetra quanto do profissional de estética, é possível se prevenir de qualquer risco.

Depilação a laser no Rio de Janeiro

 

O melhor local para realizar depilação a laser é em uma clínica de estética.

Isso porque conta com uma equipe capacitada e especializada nos mais variados procedimentos estéticos, onde a maior preocupação é com a segurança de seus clientes.

Além disso, é importante se cercar de toda segurança quando o assunto é procedimento estético, mesmo sendo algo simples como a depilação a laser.

Qual o preço da depilação a laser no RJ?

 

Para definir o preço da depilação a laser, é preciso levar em conta vários fatores: as áreas a serem tratadas, o número de sessões e o aparelho de laser utilizado.

É importante marcar uma consulta para que o profissional avalie a condição da pele, a extensão da área, a frequência do laser a fim de estabelecer um valor mais correto.

Dependendo da quantidade de sessões necessárias, vale a pena contratar um pacote, que sai muito mais em conta do que sessões avulsas.

Onde fazer depilação a laser no RJ?

 

É essencial buscar por uma clínica de estética que você saiba que não apenas o atendimento é de excelência, mas que conta com profissionais altamente capacitados e  que obterá os resultados que deseja.

Agende uma visita e venha conhecer outros procedimentos estéticos que oferecemos!