clareamento de virilha rj

Procura por uma clínica que faça o procedimento de

Clareamento de Virilha no Rio de Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Clareamento de Virilha. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Clareamento de Virilha

 

Uma das áreas do corpo que mais incomoda as mulheres é a virilha escurecida, especialmente quando o verão se aproxima.

Embora existam algumas receitas caseiras, geralmente os resultados não são satisfatórios.

Por isso, um dos procedimentos estéticos mais procurados é o clareamento de virilha, que pode ser a laser ou peeling.

O que é Clareamento de Virilha?

 

O escurecimento na região da virilha pode ser devido a vários fatores: predisposição genética, depilação, alterações hormonais, inflamações e irritações na pele, atrito com a roupa, suor, entre outros fatores.

Para resolver esse problema, o clareamento da virilha é indicado, que pode ser a laser ou peeling.

No caso do clareamento a laser, o objetivo é remover a camada superficial da pele, estimulando assim a renovação celular, além de promover a produção de colágeno.

Já o clareamento de virilha com peeling, são aplicados ácidos clareadores ou agentes enzimáticos, com a finalidade de também remover a camada superficial da pele, pois ao diminuir a produção de melanina, tem um efeito esfoliante, promovendo a renovação celular.

Por que fazer Clareamento de Virilha?

 

O principal motivo para fazer o clareamento da virilha é que manchas escuras na virilha gera um grande desconforto, chegando mesmo a afetar a autoestima da mulher.

Inclusive algumas deixam de colocar um biquíni por conta do escurecimento da virilha, onde o clareamento de virilha a laser ou com peeling tem mostrado resultados bastante satisfatórios.

O procedimento é simples, e a quantidade de sessões necessárias vai depender da área a ser tratada e do método escolhido.

É importante identificar o que pode estar causando o escurecimento da virilha e tomar algumas medidas preventivas para não piorar.

Clareamento de Virilha: antes e depois

 

Os resultados do clareamento de virilha a laser ou com peeling é uma melhora evidente no tom da pele, assim como redução da flacidez na área tratada.

Geralmente, o tratamento dura entre 1 e 4 sessões, dependendo da extensão das manchas, e já é possível perceber a diferença logo após o procedimento.

No entanto, é recomendado que o profissional avalie o local e assim poderá indicar qual procedimento estético fornecerá o resultado esperado pela paciente, inclusive para saber se é ou não contraindicado.

Além disso, é importante seguir todas as orientações do profissional quanto ao pós-clareamento, a fim de potencializar seus efeitos e garantir a durabilidade do procedimento.

Clareamento de virilha a laser

 

A finalidade do clareamento de virilha a laser é estimular a produção de colágeno no local, o que ocorre através da remoção da camada mais superficial da pele.

É um procedimento estético muito benéfico, pois elimina os pelos definitivamente e consequentemente, clareia a pele, além de ficar com uma aparência mais lisa e sem risco de foliculite.

No entanto, é preciso seguir a quantidade de sessões indicada para cada tipo de laser, pois pode variar de paciente para paciente, espessura e quantidade de pelos, e claro, da tecnologia utilizada.

O procedimento dura cerca de 30 minutos, é indolor, seguro e sem efeitos colaterais, onde os resultados são os mais satisfatórios possíveis.

O resultado é uma melhora na tonalidade da cor, textura e redução da flacidez na área tratada. Ou seja, o clareamento a laser não apenas promove o clareamento da região da virilha, mas a deixa mais tonificada.

No entanto, alguns cuidados serão necessários, uma vez que a pele fica muito mais sensível.

Qual procedimento estético para clarear virilha?

 

Quando se trata de procedimento estético para clarear a virilha, o tratamento a laser é o mais indicado, em razão de retirar os pelos pela raiz do folículo impedindo seu crescimento.

Dessa forma, como a pele não ficará exposta a agressões, a tendência é que fique mais clara e menos irritada.

Outra vantagem é que o laser atinge as camadas mais profundas da pele, estimulando a produção do colágeno, deixando a pele mais suave. E à medida que os pelos ficam mais escassos a cada sessão, a tendência é que não voltem a nascer.

Já a partir da primeira sessão, a pele começa a ficar mais clara e lisa, onde o resultado definitivo depende do número de sessões e qualidade do laser, que geralmente é entre uma e quatro sessões.

O diferencial do laser é que mesmo pessoas que possuem algum tipo de alergia a cremes e peelings, podem fazer sem risco algum.

Em outros casos, pode ser indicado o peeling químico, que consiste na descamação das camadas mais superficiais da pele, clareando a hiperpigmentação e melhorando a textura da área tratada.

Independentemente do método escolhido para clareamento de virilha, é essencial seguir com todos os cuidados e orientações propostos pelo profissional.

Qual o preço de Clareamento de Virilha no RJ

 

O preço do procedimento de clareamento de virilha pode variar de acordo com a extensão da área a ser tratada, e conforme o método.

E somente após uma avaliação, o profissional é capaz de fornecer um orçamento.

Dependendo da quantidade de sessões, talvez valha mais a pena contratar um pacote por conta do custo benefício.

Onde fazer Clareamento de Virilha no RJ?

 

Quando se trata de fazer clareamento de virilha, a melhor opção é buscar por uma clínica de estética. Isso porque contam com uma equipe capacitada além de todos os equipamentos necessários.

É importante se cercar de toda a segurança, ainda mais em uma área do corpo tão delicada.

Agende uma visita e faça uma avaliação! Teremos o maior prazer em te receber!