clareamento de axilas no rj

Procura por uma clínica que faça o procedimento de

Clareamento de Axilas no Rio de Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Clareamento de Axilas. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Clareamento de Axilas

 

Hoje em dia, um dos procedimentos mais buscados em clínicas de estética é o clareamento de axilas, especialmente por mulheres, pois o escurecimento dessa área causa um certo constrangimento.

A boa notícia é que técnicas promissoras surgem a cada dia, e uma que tem mostrado resultados bastante satisfatórios é o laser. No entanto, existe também o peeling químico e peeling microdermoabrasão.

É sempre importante buscar por um profissional habilitado e assim, é possível se livrar desse incômodo rapidamente.

O que é Clareamento de Axilas?

 

Como o nome já sugere, o procedimento de clareamento de axilas tem por objetivo tratar áreas escurecidas na região das axilas, que podem ficar com uma tonalidade diferente por várias razões.

Por exemplo, uso incorreto de desodorante, exposição ao sol, roupas muito apertadas, limpeza inadequada, alterações hormonais, depilação, enfim, vários fatores podem causar o escurecimento da pele.

Após  identificada a causa, o problema pode até não  evoluir, no entanto, a pele continuará escura, onde o clareamento à base de laser oferece ótimos resultados.

Por que fazer Clareamento de Axilas?

 

Geralmente, o escurecimento da região das axilas acaba afetando a autoestima, inclusive algumas mulheres até evitam usar roupas cavadas, onde as axilas fiquem à mostra.

O principal motivo de buscar o clareamento de axilas é o estético, e embora existam receitas caseiras, nem todas funcionam.

No caso do clareamento a laser, os resultados são evidentes e com isso, o paciente retoma sua autoconfiança, além é claro de ficar com as axilas com uma aparência excelente.

Clareamento de Axilas: antes e depois

 

Em  um primeiro momento, o profissional irá avaliar a área para indicar o procedimento mais adequado, que pode ser laser, peeling químico ou peeling de microdermoabrasão.

No  caso do procedimento a laser, é feito em uma clínica de estética, cujo objetivo é eliminar os pelos, de forma que o tom de pele fique mais claro.

De uma maneira geral, o procedimento é bem rápido e pode ser sentido apenas um leve incômodo, mas a dor é totalmente suportável.

O outro método é o peeling químico, que consiste na aplicação de ácidos, onde a pele é descamada, e assim, a região tratada fica mais clara.

Por fim, o peeling de microdermoabrasão. Também é um procedimento não invasivo, que se baseia na esfoliação da pele.

Como é feito o clareamento de axilas?

 

Então, como foi dito acima, existem três principais métodos de clareamento de axilas: a laser, com peeling e peeling de microdermoabrasão.

Dessa forma, cada método tem uma forma de agir, sendo importante avaliar o grau do escurecimento da axila para indicar qual melhor procedimento.

O procedimento é realizado por um esteticista em sessões espaçadas com intervalos de um mês, dependendo do nível das manchas escuras. Cada sessão dura em torno de três minutos e o paciente pode sentir um certo desconforto, mas nada insuportável.

Porém, como a duração do clareamento pode variar de pessoa para pessoa, é importante fazer uma manutenção para evitar que as axilas voltem a escurecer. Às vezes, torna-se necessário fazer sessões esporádicas apenas para manutenção.

No entanto, apenas um profissional habilitado será capaz de orientar o paciente, além de informar o que deve ser feito para evitar que isso aconteça.

O que causa manchas escuras nas axilas?

 

Existem vários fatores envolvidos que podem causar o escurecimento das axilas, que pode ser desde a limpeza incorreta até suor excessivo. No entanto, existem outras razões:

  • Atrito de roupas;
  • Células mortas;
  • Determinados tecidos; 
  • Roupas que soltam pelos;
  • Alterações hormonais;
  • Desodorantes à base de álcool;
  • Roupas muito justas;
  • Depilação com cera ou cremes;
  • Exposição ao sol;
  • Pele desidratada.

Vale lembrar também que pode haver uma predisposição genética, mas é preciso investigar a causa para evitar esse tipo de problema.

Como clarear a axila e acabar com a foliculite?

 

Em primeiro lugar, a foliculite nada mais é do que feridas causadas por pelos encravados, e embora muitas pessoas recorram a receitas caseiras, nem sempre é a melhor solução.

A foliculite pode ser causada pelo uso de lâmina ou mesmo depilação, e em alguns casos, inflama e coça bastante, mas é importante identificar a causa.

Um dos métodos mais eficazes atualmente para clarear e acabar com a foliculite é através do laser, pois elimina o problema pela raiz.

A finalidade aqui é “destruir” as células que produzem os pelos, tratando diretamente a foliculite.

Consequentemente, promove o clareamento das axilas. É essencial que a pele seja tratada antes de realizar o procedimento, principalmente se a foliculite for causada por uma infecção bacteriana.

Vale a pena conversar com o profissional, pois como existem vários tipos de laser, é importante optar por aquele mais indicado ao seu caso. Além disso, a pele precisa passar por uma avaliação antes de receber o laser.

Qual o preço de Clareamento de Axilas no RJ

 

O preço do clareamento de axilas vai depender do método utilizado e do nível do escurecimento da pele.

Por isso é importante agendar uma consulta para que o profissional verifique o local e mostre ao paciente todos os métodos disponíveis.

Onde fazer Clareamento de Axilas no RJ?

 

Independentemente do método escolhido, é recomendado buscar por uma clínica de estética para fazer o clareamento de axilas. Isso porque conta com uma equipe de profissionais experientes e habilitados nesses procedimentos estéticos.

Se você se interessou, agende uma visita para uma avaliação e entenda melhor como funciona cada um dos métodos para clareamento de axilas.

Teremos o maior prazer em te receber!