alta frequencia no rj

Procura por uma clínica que faça o procedimento de

Alta Frequência no Rio de Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Alta Frequência. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você .

 

Contato Alta Frequencia

 


Alta Frequência 

 

Hoje, com uma maior preocupação com a saúde da pele, as pessoas buscam sempre métodos inovadores, mas que ao mesmo tempo dê resultado e que sejam seguros.

Quando se trata de procedimentos estéticos, a cada dia surge uma nova técnica para potencializar ainda mais os resultados, e o aparelho de Alta Frequência é um deles.

É indispensável na limpeza de pele, mas também como auxiliar no tratamento capilar, pós-depilação e até mesmo podologia.

O que é  Alta Frequência dentro da estética?

 

A Alta Frequência é um aparelho que consiste na utilização de eletrodos de vidro com uma corrente alternada de alta frequência. Dentro desse eletrodo, há um gás que possibilita a transmissão da corrente para o outro lado do eletrodo.

Dessa forma, ondas eletromagnéticas de alta frequência são enviadas para a pele com o objetivo de tonificá-la. Essa tecnologia não invasiva permite então rejuvenescer significantemente o rosto e corpo.

Isso porque haverá a estimulação da circulação sanguínea e a atividade das glândulas, permitindo a eliminação de bactérias e toxinas, reforçando assim a penetração dos princípios ativos.

 

Por que utilizar o procedimento de Alta Frequência?

 

Para quem busca reparar qualquer problema na pele sem ter que recorrer a métodos mais invasivos, a Alta Frequência é uma excelente alternativa, pois se trata de um procedimento estético sem o risco de causar cicatrizes nem paralisias.

É um procedimento indolor e seu efeito lifting é ao mesmo tempo durável e sem nenhuma complicação imediata a longo prazo. É uma solução rápida para pacientes que desejam tratar problemas de acne ou cicatrizes causadas por acnes.

Embora não seja perigoso, é fundamental consultar um profissional capacitado e experiente para evitar qualquer risco de queimadura.

Apenas lembrando que a aplicação de ondas eletromagnéticas não é indicada a pacientes com marca-passo ou qualquer implante metálico no organismo, como também para grávidas e pacientes com um melanoma.

Alta Frequência: antes e depois

 

O procedimento de Alta Frequência tem como objetivo atravessar a epiderme e age em profundidade, onde as ondas eletromagnéticas eliminam as bactérias, renovando assim a energia celular.

Esse processo subcutâneo melhora a circulação sanguínea e aumenta a taxa de colágeno e de ATP, elementos chave no rejuvenescimento da pele. Além de ser um aliado na prevenção do envelhecimento precoce, a Alta Frequência otimiza o resultado de outros procedimentos estéticos, como por exemplo, o peeling.

Para realizar uma sessão de Alta Frequência, é necessário um aparelho projetado para esse efeito e as mãos de um profissional experiente. 

Essa terapia avançada é antes de tudo direcionada ao rosto, mas apresenta resultados satisfatórios na região do pescoço, do colo e na parte interna dos braços, mas também pode ser utilizada para os glúteos, coxas e barriga.

O surgimento de alguma vermelhidão ou inchaço no local tratado é perfeitamente normal, pois é o resultado do tratamento em profundidade, mas desaparecem algumas horas após a sessão.

Quais os efeitos da alta frequência?

 

Os efeitos da alta frequência são visíveis logo após as primeiras sessões, onde os principais são revitalização da pele, ajudando no tratamento de linhas de expressão.

Outro efeito que merece destaque é na nutrição do tecido, promovendo a produção de colágeno e elastina, o que deixa a pele com uma aparência mais lisa.

Além disso, é útil para combater o envelhecimento precoce por conta da maior vascularização da pele, inclusive ajuda na prevenção de rugas.

Qual a função da alta frequência na estética?

 

Como a alta frequência tem propriedades bactericidas, fungicidas e estimulantes da circulação, na estética, pode ser usada em limpeza de pele, rejuvenescimento e permeação de ativos.

Pode também ser usado em procedimentos estéticos corporais, como tratamento de estrias, lifting e para evitar a foliculite em casos de pós-depilação.

No entanto, para obter todos esses benefícios, o melhor caminho é buscar por uma clínica de estética com uma equipe que domine a técnica da alta frequência.

Alta frequência contra indicações

 

É essencial estar atento a algumas contra indicações do procedimento de alta frequência, por isso, é importante fazer uma avaliação prévia com um profissional.

Então, portadores de marca-passo, cardiopatas, quem possui peças metálicas na região da aplicação não podem usar a alta frequência.

Isso porque pode causar queimaduras ou mesmo pegar fogo em associação com cremes que contenham álcool, éter ou acetona.

Qual o preço do procedimento de Alta Frequência no RJ?

 

O valor do procedimento de Alta Frequência vai depender da extensão da área onde será aplicada a técnica, e apenas após uma avaliação prévia será possível definir o preço com mais precisão.

O profissional vai avaliar a região a ser tratada e os resultados desejados pelo paciente. Algumas perguntas serão feitas a fim de saber o estilo de vida do paciente e compreender mais a condição da pele, além de verificar se há alguma contraindicação.

No entanto, somente profissionais devidamente treinados e especializados no manuseio do equipamento são capazes de realizar o procedimento com segurança.

Onde fazer procedimento de Alta Frequência no RJ ?

 

Embora o aparelho de Alta Frequência não provoque nenhum tipo de risco à saúde, é essencial que seja manuseado por um profissional habilitado e treinado, a fim de evitar acidentes.

Por isso é importante buscar por uma Clínica de estética no RJ regularizada, que siga todas as normas de segurança e que conte com uma equipe de profissionais capacitados.

Se você está procurando realizar algum procedimento estético, agende uma visita e faça uma avaliação.  

Teremos o maior prazer em te atender!