Acelerador Metabólico rj

Procura Por Uma Clínica Que Faça O Procedimento De

Acelerador Metabólico No Rio De Janeiro ?

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar o procedimento de Acelerador Metabólico. Nossa clínica estética está situada no rio de janeiro, pertinho de você ,

 

Contato Alta Frequencia

 


Acelerador Metabólico

 

 

Algumas pessoas são capazes de tudo para eliminar os quilinhos a mais que resistem até a dietas e exercícios físicos. Aí quando nenhum método deu resultado é que entram as famosas injeções anti gorduras.

 

Elaborada com enzimas que aceleram o metabolismo e a quebra das células de gorduras, elas ainda causam polêmica entre os especialistas e algumas dúvidas entre as adeptas.

Quando a enzima é aplicada diretamente no local desejado, por exemplo: glúteos, culote e abdômen, elas promovem a diminuição de gorduras localizadas do corpo porque contam com enzimas, proteínas capazes de agilizar as reações químicas que têm o efeito lipolítico.

Os resultados são permanentes?

 

Não. Essas substâncias não eliminam a célula gordurosa. se a pessoa voltar a engordar é possível que a gordura também volte naquela região.

Durante a aplicação o paciente sentirá dor por ser um processo com agulha como também poderá ocorrer um inchaço no local, que é passageiro. As aplicações não definem a barriga, elas agem apenas sobre as células gordurosas.  

 

Não só os fatores hormonais como também os genéticos, a má alimentação, a falta de prática de exercícios físicos influenciam o ganho de peso e, o acúmulo de gordura localizada.

Qual é o benefício do procedimento Acelerador Metabólico?

A aceleração do metabolismo desenvolve um papel na metabolização do colesterol e outros lipídeos, e bastante efetivo:

  • Perda de gordura corporal;
  • Diminuição de peso;
  • Auxilia na definição dos músculos;
  • Proporciona a diminuição da ansiedade;
  • Diminui o apetite compulsório que faz você comer de forma exagerada.

Como potencializar o procedimento de  Acelerador Metabólico?

Para potencializar o metabolismo é necessário tomar bastante água, ao entrar no organismo é preciso que a água se ajuste a temperatura do corpo. Para realizar esse ajuste o organismo gasta energia. Além do mais, tomar água antes das refeições diminui a fome fazendo com que a pessoa com bem menos.

Ingerir comidas apimentadas, a capsaicina é uma substância responsável pelo ardor de alimentos apimentados, a pimenta tem a capacidade de acelerar o metabolismo em até 20%. Estimulando a liberação de adrenalina, aumentando os batimentos do coração e consequentemente liberando energia.

O consumo de proteínas também é aconselhado na perda de peso, pela dificuldade de serem digeridos do que hidratos de carbono e gorduras. No entanto, a digestão de proteínas gasta mais calorias e aumenta o metabolismo.

Realizar treinos que alternam os exercícios entre intensidade alta e baixa, a alta a frequência cardíaca será de 90% a baixa entre 70%, durante 30 minutos. Com essa prática o corpo queima mesmo depois de uma hora da atividade física.

Controlar o stress faz com que o corpo absorva altos níveis de cortisol, hormona que proporciona o acúmulo de gordura abdominal e aumenta a fome. Segundo a Universidade do Estado de  Ohio, nos Estados Unidos, comprovou que o stress diminui o metabolismo.

Quando você não dorme bem atrapalha a produção de vários hormônios. Se você não conseguir dormir no mínimo às 8 horas por noite isso irá afetar a produção de cortisol, hormônio que estimula o acúmulo de gordura abdominal.

Praticar musculação, a troca de gordura do corpo por músculos é uma prática para acelerar o metabolismo. Quanto mais músculo o corpo tiver, mais calorias serão queimadas devido o músculo ser o tecido que mais gasta energia.

Comer de 3 em 3 horas estimula a termogênese alimentar, que é referente a quantidade de calorias que o corpo gasta para digerir ou armazenar os nutrientes.

Quanto tempo para ver o resultado do Acelerador Metabólico?

 

Os resultados têm visibilidade rápida, dentro de 3 a 4 semanas de tratamento. 

Dentro desse tempo, é possível perder até 3 quilos, se a pessoa adotar hábitos saudáveis. Após a primeira sessão é comum ver pacientes perderem até um quilo por semana.

Para se ter noção da eficácia deste composto, ele pode diminuir em até 18% os níveis de gordura.

Quais os riscos do Acelerador Metabólico?

Os procedimentos de acelerar o metabolismo, não têm efeitos e segurança comprovadas, e estão associados a risco à saúde. Quando se fala em termogênico, estamos falando de diversas substâncias juntas. Hoje na verdade elas não trazem benefícios, e as complicações mais distintas são: palpitação, taquicardia, arritmia, distúrbio do sono, irritabilidade, diarréia e tremores, tonturas, gastrites e, até infartos.

Quanto tempo dura o efeito do Acelerador Metabólico?

O metabolismo é caracterizado por diversos processos, tanto químicos quanto físicos, que ocorrem no organismo. Há dois tipos, o catabolismo e o anabolismo, um que quebra as substâncias e o outro transforma as substâncias em outra para reparar o desenvolvimento das funções.

Os ativos como acelerador proporcionam a intensificação desse processo em um pequeno espaço de tempo e ajudam a queimar gorduras e consequentemente emagrecer. A duração desse processo vai depender dos seus hábitos alimentares e sua rotina diária. quanto mais você mantiver uma vida saudável praticando exercícios e uma boa alimentação maior durabilidade vai ter o seu procedimento.

Qual o preço do Acelerador Metabólico no RJ

Para acabar com a gordura localizada com apenas seis sessões de aplicação a pessoa vai gastar apenas um valor de R $700 reais. Esse valor vai depender do local escolhido e da quantidade de sessões.

Onde fazer Acelerador Metabólico no RJ?

Para realizar esse procedimento é indicado fazer uma pesquisa aprofundada sobre as empresas. Procurar profissionais qualificados. Clínica de estética RJ.